infinito Publicado 7 Outubro 2014 A Liliana tem ar de broeira do bairro e é um bocado a dar para o feia. Comia só por favor e porque tem um bom pacote, porque há ali bem melhor. A melhor de todas é a Bé :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Descobri agora que a Cristiana é amiga de uma amiga minha :lol: A minha amiga é a gaja do meio. Andámos juntos á escola em Espanha. Editado 7 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2014 De corpo melhor que a Liliana ? ali dentro na minha opinião não há. Tenho ideia que a Cristiana não está imune :/. Não é a Agnes , Beta e Vania ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 LUIS ? FDX ta tudo bêbado ? a vânia está imune pq ? :|/> por ser as primeiras nomeações de raparigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Elisabete!!! É tão linda e tão, mas tão fofa. Parece uma barbie morena :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2014 De corpo melhor que a Liliana ? ali dentro na minha opinião não há. Tenho ideia que a Cristiana não está imune :/. Não é a Agnes , Beta e Vania ? supostamente sim... mas a teresa disse que ia chamar as meninas que não podiam ser votadas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2014 Elisabete. Esta que está de azul no confessionário? É a minha favorita a par da loira que está agora de preto, e mais uma que não está aqui no confessionário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2014 A Cristiana está imune pá. Qual é a justificação para a Vânia n poder ser nomeada? :lol: As discussões dão audiências. Se ela tiver lá mais uma semana melhor. :TVI: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Outubro 2014 As mamas da Vânia :prayer: Era bom que fosse a Daniela Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Outubro 2014 f*dasse, nem sabe piscar o olho sem mexer com o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2014 Fosse eu, no lugar do Pedro e atestava-lhe aquela tromba da Agnes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2014 Vaquinha é a tua mãe.. Eu não resistia a chegar-lhe a roupa ao pelo. Nunca na vida admitia isso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2014 Vaquinha é a tua mãe.. Eu não resistia a chegar-lhe a roupa ao pelo. Nunca na vida admitia isso. Para além de isso ser cenas de canalha de 5º e 6º ano. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Outubro 2014 Vaquinha é a tua mãe.. Eu não resistia a chegar-lhe a roupa ao pelo. Nunca na vida admitia isso. era uma luta de gatinhas eheh Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 Vaquinha é a tua mãe.. Eu não resistia a chegar-lhe a roupa ao pelo. Nunca na vida admitia isso. "vai chamar vaquinha à tua mãe" tens problemas de audição? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2014 Nandinho a mandar indiretas para o Bruno com uma nomeação. Compartilhar este post Link para o post