jmgv Publicado 7 Outubro 2014 "em condições normais". não sei se a tvi não a vai meter a mexer por causa da gravidez. sim, falei nesse sentido de "condições normais" ... mas iria mais facilmente para deixar lá dentro flavia/paulo por causa do canal do que manda-la embora por causa da gravidez, pelo menos para já Btw, a tua amiga da Fuzeta foi para o primeiro dia de emprego na TVI com um sutiã desportivo e umas calças justas. Vi no programa dela. Que profissionalismo Já vale insultar aqui no forum e passar impune??? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 E se a Flávia sair vai ser giro ver para onde é que o Bruno se vira e as horas a seguir à expulsão :lol: Curtia de ver o gajo a virar-se outra vez para a Inês. Eventualmente vai ter de ter uma missão dessas... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2014 Trolha devia comer a Daniela agora, só para mostrar como se faz ao Odin 8-) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Outubro 2014 o Paulo ou Fernando só não saem com larga vantagem porque estão os dois a nomeações, e o pessoal está a dispersar muito os votos nos dois. o que interessa é começar a limpeza dos La Família II, com a saída de um deles borram-se todos, ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2014 Já vale insultar aqui no forum e passar impune??? Pensava que a voz ficava amiga de todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Fdx, nunca hei-de perceber o povo... Os fixes bazam, os mal-dispostos são fan favourites :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 Ui... As sondagens para já dão Flávia a sair, mas o Paulo não está longe... Nas últimas duas semanas acertaram e a esta hora já estava na ordem certa... Espero que sim. Quero que saia a Flávia. Não dá népia à casa... O Paulo é que vai ser f*da... Ainda vai ser ele a sair infelizmente. Espero que não. Por acaso até dá. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Dá o quê? Horas debaixo do cobertor e uma sessão de quase porrada? Que bonito... --- E quando um gajo começa a ouvir a voz do népia a falar com alguém no confessionário? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2014 Bonito é peidos e festas com espuma da barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 E o que é "dar" alguma coisa à casa, fazer palhaçadas? Ela está inserida na melhor storyline do programa, logo aí vale mais do que metade da gente que ali está. Depois, a situação de hoje faz-lhe ganhar muito mais interesse para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2014 Ela dá coisas à casa como a Vanessa do padradas dava. Ainda hoje tenho dúvidas sobre se ela é ou não muda Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Outubro 2014 quem faz parte da la familia 2? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Pronto está bem... Isto para mim incha, desincha e passa... Eu como vou vendo o canal 24 horas quero é boa disposição. Porrada só é fixe para os extras... Anyway... não me identifico com ela. Paulo, Hugo (excluíndo o deslize racista), Odín, Nandinho, Bé e o pateta do Luis M :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 Fdx, nunca hei-de perceber o povo... Os fixes bazam, os mal-dispostos são fan favourites :lol: Mesmo. E ainda continuo sem perceber porque é que a malta acha que o Nando deve sair asap, gostos pessoais à parte. O rapaz é obrigado (sim, obrigado) a passar uma má imagem porque o outro troglodita começou a disparar de borla para ele, nomeia a Flávia porque teve de nomear (não ia nomear a Liliana ou a Bé, que estão mais próximas dele), e de repente já é o mestre da falsidade e o diabo a 4, quando tem sido, de longe, um dos gajos mais coerentes e educados da casa (fora os "veteranos" Luís e Paulo). Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Outubro 2014 quem faz parte da la familia 2? Por alto, Fernando, Odin e Daniel, não sei se o Paulo e o Hugo estão ai para o meio como a Inês e a Liliana. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 7 Outubro 2014 quem faz parte da la familia 2? Paulo, Fernando, Hugo, Daniel, Odin, Inês e Liliana. Esses é certinho, mas a Cristiana, Ricardo e Pedro vão "por arrasto" tb. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 não sei se a produção vai já desfazer o triângulo Fernando-Flávia-Bruno. acho que a saída vai estar entre o Paulo e a cinthia Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Eu até percebo. A grande fatia da população faz o que não gosta, às horas que não quer e ouve o que não quer ouvir. Não concretiza sonhos, não luta por eles, não tem a mulher ou o homem que quer, não tem o carro que quer, a casa que quer, discute com a namorada, discute com os pais, discute com os colegas de trabalho. Não trabalha para viver, mas vive para trabalhar e provavelmente se lhes dessem a escolher entre 100€ na mão agora ou 1 ano para aprender a fazer 1 milhão, escolhiam a primeira. Vão ao café e queixam-se da gaja que não os quis, do patrão que lhes f*de a cabeça, das férias que nunca mais chegam, da mulher que os chateia, do cão que está sempre a cagar na carpete e do sol que teima em aparecer todos os dias... Todas ao mesmo tempo, ou só algumas de cada vez, mas grande fatia da população é triste, deprimida ou frustrada. É uma consequência da vida e da forma como a sociedade se organiza por ventura, mas é a razão de os mal-dispostos serem sempre os fan favourites. As pessoas veem neles a tragédia que veem nas suas vidas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Ela dá coisas à casa como a Vanessa do padradas dava. Ainda hoje tenho dúvidas sobre se ela é ou não muda É que nem tem comparação, essa ganhou protagonismo quando foi comida pelo outro. Este já no 1º dia ganhou protagonismo (e até favoritismo). Não estou a julgar personalidades de ninguém, nem estou a dizer isto por gostar da Flávia. Mas por vários fatores, ela tem relevância neste jogo. Ela, indiretamente, vai gerar picardias (quer se goste quer não, é o que o povo gosta de ver), está ao lado de um dos "líderes" desta casa, o Bruno, e tem ainda a tal história do "quadrado amoroso". Gente que não dá nada ao jogo é a Cinthia e o Ricardo, o resto de alguma forma ou de outra tem interesse. E que fique bem claro que não gosto de ninguém particularmente nesta casa, apenas tenho alguma simpatia pelo Bruno, Fernando, Odín e Liliana (por ser boa que f*de). Editado 7 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 É que nem tem comparação, essa ganhou protagonismo quando foi comida pelo outro. Este já no 1º dia ganhou protagonismo (e até favoritismo). Não estou a julgar personalidades de ninguém, nem estou a dizer isto por gostar da Flávia. Mas por vários fatores, ela tem relevância neste jogo. Ela, indiretamente, vai gerar picardias (quer se goste quer não, é o que o povo gosta de ver), está ao lado de um dos "líderes" desta casa, o Bruno, e tem ainda a tal história do "quadrado amoroso". Gente que não dá nada ao jogo é a Cinthia e o Ricardo, o resto de alguma forma ou de outra tem interesse. Eu não disse que não dava ao jogo. Não dá é à casa! Ela ao jogo só de lá estar claro que dá, neste momento, mas à casa, à dinâmica 24 horas daquilo, é zero. Só dorme e olha para o pastel... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2014 É que nem tem comparação, essa ganhou protagonismo quando foi comida pelo outro. Este já no 1º dia ganhou protagonismo (e até favoritismo). Não estou a julgar personalidades de ninguém, nem estou a dizer isto por gostar da Flávia. Mas por vários fatores, ela tem relevância neste jogo. Ela, indiretamente, vai gerar picardias (quer se goste quer não, é o que o povo gosta de ver), está ao lado de um dos "líderes" desta casa, o Bruno, e tem ainda a tal história do "quadrado amoroso". Gente que não dá nada ao jogo é a Cinthia e o Ricardo, o resto de alguma forma ou de outra tem interesse. Acho que nunca ouvi a gaja falar na casa, sempre que fala parece que fala para dentro. E está ao lado de um dos líderes da casa. Essa descrição serve para qualquer uma das duas Devo confessar que me ri alto quando disseste que aquela ganhou protagonismo por ter sido comida pelo outro e depois dizeres que esta ganhou protagonismo no primeiro dia. Deves estar esquecido qual foi a razão pela qual ela o ganhou Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Outubro 2014 Eu até percebo. A grande fatia da população faz o que não gosta, às horas que não quer e ouve o que não quer ouvir. Não concretiza sonhos, não luta por eles, não tem a mulher ou o homem que quer, não tem o carro que quer, a casa que quer, discute com a namorada, discute com os pais, discute com os colegas de trabalho. Não trabalha para viver, mas vive para trabalhar e provavelmente se lhes dessem a escolher entre 100€ na mão agora ou 1 ano para aprender a fazer 1 milhão, escolhiam a primeira. Vão ao café e queixam-se da gaja que não os quis, do patrão que lhes f*de a cabeça, das férias que nunca mais chegam, da mulher que os chateia, do cão que está sempre a cagar na carpete e do sol que teima em aparecer todos os dias... Todas ao mesmo tempo, ou só algumas de cada vez, mas grande fatia da população é triste, deprimida ou frustrada. É uma consequência da vida e da forma como a sociedade se organiza por ventura, mas é a razão de os mal-dispostos serem sempre os fan favourites. As pessoas veem neles a tragédia que veem nas suas vidas. Sim, o Ivo e o Ruben eram claramente os mal-dispostos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 7 Outubro 2014 Infinito quem são os fixes da casa ? Tirando o Odin, Paulo e Luis M que ai concordo contigo tem piada por ser um cromo (pateta como dizes ). O Daniel é um manias do crl que só sabe fazer o que o Odin faz ou diz. Depois fala que faz isto e aquilo na hora da verdade zero. O Fernando só sabe andar acarinhar ali as mulheres todas e no que toca ação nenhuma lhe pega. Estes são claramente duas das pessoas que me irritam na casa .. de resto não tenho mais ninguém que não goste. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Sim, o Ivo e o Ruben eram claramente os mal-dispostos. Não sei quem é o Ruben, mas acompanhei a 1ª casa quase na íntegra e a grande fan favourite era a Ana Isabel. Quiçá o António porque era patetão, mas o António entra noutra categoria... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 Sim, o Ivo e o Ruben eram claramente os mal-dispostos. o Ivo se fosse a votações no início tinha bazado logo do programa, o que o safou foi uma imunidade. O filho do Oliveirinha bazou logo, no início, do programa numa das votações que não bateram certo com as famosas sondagens do blog azul. Compartilhar este post Link para o post