infinito Publicado 17 Outubro 2014 PUM!!!! CARREGA AGNES!!!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 Conta jota! Faz copy paste do teu .txt Convidados: Paulo, Cynthia, Inês, Ricardo.. (Sofia e Flávia acho que também) Joana SS4 conhece o Paulo e Hugo - Pai e Filho Saundra SS3 amiga proxima de Bé e Vânia Tierry amigo do Luis M E mais umas historias manhosas Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 "O teu segredo é teu ou deram-te" Também há este clássico oh jota :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Outubro 2014 Já nem há inscrições, agora recrutam logo Vou dormir, estão há 4h a repetir o mesmo, fosse eu e tinha feito aquilo que a outra de cabelo branco fez, mas há 3 horas atras Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 (editado) "O teu segredo é teu ou deram-te" Também há este clássico oh jota :lol: Pois é... essa rodou bué com estes gajos.. aliás devem ter sido os gajos mais 'desbocados' das manhosices da produção Que ganda twist que isto deu lol Lol elas a escutarem agora btw.. infinito vai dormir, isto vai fechar Editado 17 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 fdx, fechou :( Eu acordei à 1h da manhã... não tenho sono... doi-me a cabeça tho... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=lh6WuChirfI votar em consciência :lol: que imparcialidade do krl Editado 17 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Esta é a Voz: Bom dia depina! Mude as pilhas do seu microfone. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Há ali gajos que podia estar a haver uma catástrofe nuclear que eles não acordavam. Música irritante a passar bem alto e manos a ressonar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2014 Faz o resumo da noite infinito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Jogo do bate pé. Odín despiu a Bé para o efeito e deu beijinho na cueca. Bé despiu Odín e gerou polémica na casa porque até a mim me deu tusa (o Odín saiu a esconder a p*xa). Depois Daniela e Bé discutiram, Daniela e Odín discutiram, Bé, Vânia e Lili estiveram no quarto a falar do jogo e de outras situações (Hugo e tajaver) e os rapazes todos à porta a escutar sem elas saberem. A Lili e a Vânia estavam a dar uma de fortes e a rasgar um bocado nos gajos (Hugo e tajaver) e entretanto os gajos entraram e foi alto pandemónio. tajaver discutiu com a Lili, Hugo discutiu com a Vânia e Odín com a Bé. No caso do Odín o gajo está com cera nos ouvidos porque ouviu tudo ao contrário. Ele achou que a Bé fez aquilo para dar canal e não sair no fim de semana, quando ela na realidade fez aquilo para picar a Daniela. O gajo insiste que ela disse que foi para o canal, mas está enganado. Entretanto a Agnes saiu feita louca do quarto a espingardar com toda a gente por estarem a berrar no corredor, mas cagou tudo nela. Foi o essencial isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2014 gracias Agnes :lol: há video desse momento? O strip da Bé já tinha visto 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Não creio. Como lhe cagou tudo na pinha, não saíram videos presumo... Mas foi bué random :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 ate eu fiquei de pau feito com aquele strip... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Outubro 2014 até um maricas como o depina! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2014 Eu estou de pau feito só do que vocês estão a dizer sobre o strip. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Onde é que anda esse strip? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 Vai ao Dioguinho. Fdx Elisabete, com o Odin? :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Começa aí aos 6min a festa entre Odín e Bé. Primeiro Odín despe Bé, depois o inverso: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 Fdx, este pessoal ainda está na cama? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Às 6h quando fechou a emissão estava quase tudo a pé... :lol: Bé hoje o dia todo de bikini :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 o Ódin se quiser come a Beta. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Às 6h quando fechou a emissão estava quase tudo a pé... :lol: Bé hoje o dia todo de bikini :prayer: Até a Agnes :mrgreen: Coitada, depois do canal todo de ontem.. hoje acontece-lhe isto :carinhoso: Editado 17 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Outubro 2014 a elisabete ate tem umas boas mamas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 (editado) A azia da Daniela aquando do strip da Elisabete. :lol: Mas já estão a fazer a cabeça à Beta para se juntar ao Odin... Editado 17 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post