Almeno Publicado 18 Outubro 2014 j, infinito, eu vou dormir, tomem conta da casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 Sim.. fechamos a porta às 6, tranquilo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Eu fico durante o fecho da emissão a fazer a manutenção... "Como é que eu consegui levar na peidola de três gajos da bola..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2014 E o sotaque da margem sul não ajuda... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 R-O que é um terramoto?? C-Não sabes o que é um terramoto??? R- não C-é quando aparece um tornado.. sei lá.. é ... não sei explicar... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Já se desbroncou toda lol Fui fumar. Disse o quê? R-O que é um terramoto?? C-Não sabes o que é um terramoto??? R- não C-é quando aparece um tornado.. sei lá.. é ... não sei explicar... Fdx, essa gaja, só mesmo com a pila na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Fui fumar. Disse o quê? Fdx, essa gaja, só mesmo com a pila na boca :lol: A continuação do que está a dar agora... já falou inclusive que envolve várias partes do mundo.. e o ricardo já meteu jogadores de futebol no barulho mas sem se aperceber que tem a ver com isso Mas estava a dizer que não tinha compromissos, é livre e desimpedida... (mais claro que isto não pode haver) Editado 18 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Esta gaja é burra, é barraqueira e tal e tal, mas dá-me uma tusaaaa... ai... A gaja a olhar para o Nando com a p*xa ali ao nível da boca, já está a babar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 (editado) "Como a minha mãe diz para o meu pai: estás a f*der-me e eu a ver" LOOOOOOOOOOOOL calma cristiana.. lol menos exibição da tua futilidade Editado 18 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Outubro 2014 'Para ter o meu segredo é preciso ter perfil, inteligência' :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 fdx.. lol ela pode logo dizer que é acompanhante... era mais rapido Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2014 Sim Cris, já percebemos que tens orgulho em levar na peidah de jogadores da bola... Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Outubro 2014 Já deve ter rodado poucos planteis deve. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Mas também digo já.. se fosse gaja e fosse boa não fazia nada da vida se não levar no pito o dia todo... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Calma! Agora está ali o detetive... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Esta gaja é ninfomaníaca Editado 18 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 (editado) FDX LOOOL "Não em tanta quantidade como eu" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Vão saber só o indice LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 18 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Outubro 2014 Eu não posso... Esta mana está literalmente a dizer que avia tudo e com alto orgulho! "É uma coisa que muita gente ambiciona" :funny: "É assim..." Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2014 (editado) CA GANDA VACA!!!!!! "TENHO BUÉ MORAL" Imagino os gajos da bola já todos a tremer Tá a desbroncar mais o segredo do que a inês fez dos quatro lol Editado 18 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Outubro 2014 "Já passei por várias situações complicadas na vida" Naby Sarr Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2014 Tenho o feeling de que o plantel do Sporting vai fazer uma vaquinha para comprar o silêncio dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Epa diz lhe logo a frase lol Não havia o Java de se espetar contra uma árvore. Editado 18 Outubro 2014 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post