xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 Era bom que fosse embora, mas não vai Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Outubro 2014 " vai de bicicleta que encheu os pneus a pouco tempo " :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Fdx estou-me a rir tanto :lol: já me dói a barriga Editado 25 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2014 Que rei o Bruno da revelação do segredo :lol: Tou mesmo a curtir do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2014 Bem jogado pelo Bruno. E a cara de corno do Hugo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2014 Onde anda o vídeo dele a explicar tudo lá na frente? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2014 http://dioguinho.pt/reaccoes-bruno-ss5-explica-tudo-sobre-o-segredo-dele-e-com-ines-ss5/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Já encontrei, nevermind. EDIT: Obrigado na mesma, Keef. ;) Editado 25 Outubro 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Jogada de mestre do Bruno para esconder o segredo da Flavia :lol: Editado 25 Outubro 2014 por baião Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2014 Fdx o gajo foi lembrar-se da Célia para explicar à Elisabete, que maior. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2014 Eu nem sabia quem era essa Célia. Que bem jogado da parte dele, para proteger a Flávia da Elisabete e as duas do resto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2014 o hugo a passar a mão na testa, já tava a senti-los a crescer Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Outubro 2014 A minha mãe veio ter comigo à Escócia, não tenho tido tempo para acompanhar. É passear e rua. Mas não estou a perceber uma cena. A Bé também é ex do Bruno? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2014 (editado) Não, disse isso para proteger a Flávia. Editado 25 Outubro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2014 Não, disse isso para proteger a Vânia. Flávia. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2014 Flávia. Ya, enganei-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2014 E ela não desmentiu? Não. Alinhou, se calhar quer que vão carregar no segredo dela tendo isso em conta. Eu não percebo é como vamos na versão 5 e ainda não perceberam que o segredo é a primeira coisa de que eles se têm de ver livres. Vejam o Luís, descobriram o dele e ontem limpou o segredo do Bruno e ficou-lhe com a massa toda, a partir daqui é sempre a somar. Claro que se chegar à final eles vão começar a retirar dinheiro por motivos estúpidos mas ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Outubro 2014 verdades. querem proteger o segredo como se isso significasse alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Outubro 2014 A minha mãe veio ter comigo à Escócia, não tenho tido tempo para acompanhar. É passear e rua. Mas não estou a perceber uma cena. A Bé também é ex do Bruno? Até ficaste em pânico 8-) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2014 O pessoal a falar sobre botões de rosa. :lol: E o Pedro deve ser o único que não acredita na questão da Elisabete ser ex do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Outubro 2014 (editado) O pessoal a falar sobre botões de rosa. :lol: E o Pedro deve ser o único que não acredita na questão da Elisabete ser ex do Bruno. O Hugo e a daniela também sabem que não (motivos obvios) a cintia e o luis m e a vania também não acreditaram. Acho que a liliana tb disse logo que era fake Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal Pronto... lá vai a daniela chorar de novo esta noite Editado 25 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2014 Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal É isso que eu aponto a quem gosta dele. É evidente que ele faz o mesmo que os outros, mas quando a pintura começa a ficar borratada para o lado dele, arranja sempre maneira de armar um 31 com uma coisa diferente que nem era chamada para a conversa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Outubro 2014 Odin SS5 "lamberam-me o cu, mas não gostei" Compartilhar este post Link para o post