Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Fdx estou-me a rir tanto :lol: já me dói a barriga

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei o Bruno da revelação do segredo :lol: Tou mesmo a curtir do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem jogado pelo Bruno. E a cara de corno do Hugo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogada de mestre do Bruno para esconder o segredo da Flavia :lol:

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia quem era essa Célia. Que bem jogado da parte dele, para proteger a Flávia da Elisabete e as duas do resto

Compartilhar este post

Link para o post

o hugo a passar a mão na testa, já tava a senti-los a crescer

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe veio ter comigo à Escócia, não tenho tido tempo para acompanhar. É passear e rua.

Mas não estou a perceber uma cena. A Bé também é ex do Bruno?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, disse isso para proteger a Vânia.

Flávia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ela não desmentiu?

Não. Alinhou, se calhar quer que vão carregar no segredo dela tendo isso em conta. Eu não percebo é como vamos na versão 5 e ainda não perceberam que o segredo é a primeira coisa de que eles se têm de ver livres. Vejam o Luís, descobriram o dele e ontem limpou o segredo do Bruno e ficou-lhe com a massa toda, a partir daqui é sempre a somar. Claro que se chegar à final eles vão começar a retirar dinheiro por motivos estúpidos mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe veio ter comigo à Escócia, não tenho tido tempo para acompanhar. É passear e rua.

Mas não estou a perceber uma cena. A Bé também é ex do Bruno?

Até ficaste em pânico 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a falar sobre botões de rosa. :lol:

E o Pedro deve ser o único que não acredita na questão da Elisabete ser ex do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal a falar sobre botões de rosa. :lol:

E o Pedro deve ser o único que não acredita na questão da Elisabete ser ex do Bruno.

O Hugo e a daniela também sabem que não (motivos obvios) a cintia e o luis m e a vania também não acreditaram. Acho que a liliana tb disse logo que era fake

Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal

Pronto... lá vai a daniela chorar de novo esta noite

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo agora é como é que o bruno não considera falsidade ter ido falar com a elisabete para fazer de ex-namorada e fez o show de masculinidade brutal qd jogou em cara que o fernando era falso porque falou com a flavia para fazerem casal

É isso que eu aponto a quem gosta dele. É evidente que ele faz o mesmo que os outros, mas quando a pintura começa a ficar borratada para o lado dele, arranja sempre maneira de armar um 31 com uma coisa diferente que nem era chamada para a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...