xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 O andré? O parceiro desse Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 "mandava-lhe um coração e ele nada" DUHHHH Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Pronto estragou tudo com os gostos Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 gostos serious business eheh mudaram logo a camera Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 LOL o gajo puxou aquela conversa e mudaram logo a camera, conveniente Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Outubro 2014 Bah... A minha mãe nunca volta a Portugal para eu ver isto outra vez... Não tenho tempo :( A ver se logo consigo ver a gala... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Outubro 2014 (editado) O Odin e o Daniel têm uma mania descomunal, precisavam de apanhar um susto, mas daqueles bem grandes. O que vale é que só falam, falam, falam, de resto são dois garotos. Editado 27 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2014 O comboio já passou infinito.. Fica para o ano :D Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Outubro 2014 (editado) vocês já não sabem por onde pegar :lol: pena que só veem um lado eu não sou propriamente agressivo e se tivesse na posição dele já tinha ido à cara dos ascos Odin e Daniel acho graça quando justificam as atitudes de m*rda dele com a idade.. nem um puto de 15 anos faria o que ele faz Sei que estás ocupado a responder a todos os post's que falam do Bruno, mas quando me puderes explicar o quote que me fizeste agradecia. Editado 27 Outubro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 O comboio já passou infinito.. Fica para o ano :D Nem viu a Be a perguntar por ele nem nada :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2014 Em relação à discussão entre o Odin e o Bruno, a Agnes parece que não tem noção do que diz. Se fosse eu, também não reagia bem ao que ela disse. De resto, Odin a ser Odin, ou seja, uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Outubro 2014 Como é que a TG tem a lata de ficar toda ofendida quando alguém grita manipulação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Outubro 2014 Como é que a TG tem a lata de ficar toda ofendida quando alguém grita manipulação. :lol: Se ela concordasse é que era pior Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2014 quem sai é o Luís. fácil. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2014 A Liliana também ganhou uma imunidade? :lol: Nada previsível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 A Liliana também ganhou uma imunidade? :lol: Nada previsível. Foi uma imunidade encomendada Ter que levar mais umas semanas com essa miúda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2014 Por mim, enquanto a Liliana usar trajes menores, pode ficar lá até à final. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Por mim, enquanto a Liliana usar trajes menores, pode ficar lá até à final. :carinhoso: Para isso basta ires ao google :angry: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2014 http://dioguinho.pt/bronca-odin-e-bruno-tem-grande-discussao-la-fora-faco-te-folha/ O bronco do Daniel "Pica lá, pica lá, estamos juntos." Este gajo tira-me do sério, com as suas atitudes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Outubro 2014 Ela pode ir-se embora, desde que deixe lá o pacote. Ou à porta da minha casa, tambem dá. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Outubro 2014 (editado) O Odin deve ter um problema mental qualquer. E depois o outro cobarde não quis ficar atrás "tamos juntos" :lol: vai ser uma sorte se só apanhar na tromba do Marco cá fora. Editado 27 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Outubro 2014 Eu acho engraçado é a defesa do Odin, teve um passado muito complicado e a Agnes não devia ter falado nos pais, quando ele anda a dizer tudo o que lhe apetece do mais baixo possivel a alguém que também teve um passado extremamente complicado... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 Bah... A minha mãe nunca volta a Portugal para eu ver isto outra vez... Não tenho tempo :( A ver se logo consigo ver a gala... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Outubro 2014 O Fernando está a dizer que acabou com a ex pois era possessiva. Agora se é aquela que o trocou por outra, não sei. Mas caso seja, é bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Outubro 2014 LOOOOOOOOOOL afinal a fofa também queria aviões Compartilhar este post Link para o post