infinito Publicado 8 Novembro 2014 O Bruno cresceu um bocado na minha consideração e já não o coloco no patamar de horror da Agnes e da Vânia, por exemplo, mas continua a ser um gajo com quem pouco me identifico. A Lili em caminho inverso entrou direitinha para o caixote do ódio, junto com as outras duas já referidas e com o Pedro. Fdx, não suporto o Pedro crl... Que gajo irritante crl... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2014 Huguinho e Carmelo RIP :medinho: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2014 A Agnes dentro daquilo que são mamas grandes, que não são propriamente a minha maior perdição, tem umas mamas perfeitas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Novembro 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10671386_893778007301627_3542315545507558716_n.jpg?oh=083cae9ed2bb8e5d15e741ad1992656e&oe=54D885DC Ai meu corassaum! Huguinho e Carmelo RIP :medinho: Se eu apanho isto no Tamariz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2014 Há bocado vi a Agnes sem maquilhagem e continuava giraça, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Novembro 2014 "Para variar, escolhia ter um caso com o Pedro." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2014 Não conseguia estar 10m na mesma divisão que o Pedro, o gajo irrita-me solenemente. Não tenho pachorra para bichas (não confundir com homosexuais) e depois fazem-se todas de vitima, mandava-o logo para o meio do crl num instante. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Novembro 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10671386_893778007301627_3542315545507558716_n.jpg?oh=083cae9ed2bb8e5d15e741ad1992656e&oe=54D885DC Agnes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2014 Epá, agora é que me bateu a razão pela qual o Fernando acha tanta piada à Flávia. Estava a olhar para ela, e a verdade é que a ex-dele (a tal que o trocou por uma mulher) é exactamente do mesmo estilo. Loira, olhos brutais e bom corpo. Tem bom gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Novembro 2014 " Dia 47 Diário da Noite do 'Casa dos Segredos 5': Festas de Despedida de Solteiros dos Rapazes e das Raparigas. Agnes faz uma cena, e insulta os rapazes porque a foto do seu filhos viu a Festa. Eles insultam as raparigas. Odin desiste de desistir. Pedro e Agnes ganham 1000 euros por serem conselheiros matrimoniais. Casamentos" vi isto agora, isto é a sério ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Novembro 2014 isso aconteceu :lol: ri me bue Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 Olha afinal o Odin é gay e o Fernando tambem pega de empurrão Por acaso não enganavam ninguem Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Novembro 2014 Olha afinal o Odin é gay e o Fernando tambem pega de empurrão Por acaso não enganavam ninguem oi? o q é q aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 oi? o q é q aconteceu? http://dioguinho.pt/odin-ja-namorou-durante-1-ano-com-um-homem/ http://dioguinho.pt/tvguia-escandalos-gay-na-casa-dos-segredos-5/ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Novembro 2014 já vi no blog azul agora, tks. pode ser tudo verdade mas já sabemos que essas revistas contam tudo como querem e que o que não falta é malta à pesca de protagonismo... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Como raio é que o Tajaver saca gajas com aquelas conversas de mongo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Olha afinal o Odin é gay e o Fernando tambem pega de empurrão Por acaso não enganavam ninguem O Fernando sempre disse que era Bisexual. O Odin fui o primeiro a dizer que o gajo era um boneco quando era páginas e páginas de prayers. A mãe da Liliana passa a vida a chorar, vai viver na rua quando sair do SS essa :medinho: Editado 9 Novembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 O Ricky limpou a Bé? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Novembro 2014 Como raio é que o Tajaver saca gajas com aquelas conversas de mongo? :estrelas: Co'jólhos... O Ricky limpou a Bé? :prayer: A gaja tá toda apanhada ao que parece ya... Ricky a presidente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 O Fernando sempre disse que era Bisexual. Nunca vi nada disso, aliás via-o sempre com as mesmas falinhas do Odin, só gajas e béu béu béu Compartilhar este post Link para o post