Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A liliana está ainda aziada pelo facto do outro não a ter escolhido ontem (carta da mãe)

qual outro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno a cada dia que passa vai melhorando. Muito mais tranquilo do que nas primeiras semanas, só tem a ganhar com isso.

De resto, o tajaver a ser o boneco do costume e o Ricardo a querer ser protagonista mas a enterrar-se todo. Este quando for nomeado salta fora.

Hugo.

E quem é que ele escolheu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno a cada dia que passa vai melhorando. Muito mais tranquilo do que nas primeiras semanas, só tem a ganhar com isso.

De resto, o tajaver a ser o boneco do costume e o Ricardo a querer ser protagonista mas a enterrar-se todo. Este quando for nomeado salta fora.

Escolher ver o video da mãe, do que dar a carta á mãe da aziada (liliana)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha um dilema. Ou via um vídeo da mãe dele ou dava uma carta da mãe da Liliana à aziada para ela ler.

Ele escolheu ver o vídeo da mãe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ficou toda aziada, até aí tudo bem. Mas a cena é que ela já fez o mesmo, preferiu ler uma carta do namorado do que dar a hipótese ao Daniel de.. (Já não me lembro do que era, acho que era para o gajo ver o seu cão).

Compartilhar este post

Link para o post

O Odin tem boa imaginação pa inventar estas historias

Cristiana a dizer que se fosse para o Brasil que ou ficava com um famoso ou com o lider da favela, ou seja seria a p*ta

Não sou capaz de andar com pessoas tipo normais

Fdx que discurso de p*ta, o normal

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ficou toda aziada, até aí tudo bem. Mas a cena é que ela já fez o mesmo, preferiu ler uma carta do namorado do que dar a hipótese ao Daniel de.. (Já não me lembro do que era, acho que era para o gajo ver o seu cão).

Era isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo nada do que esta gaja diz

Tipo tu vês um bandido e pensas logo coiso tipo mas não, os piores são aqueles tipo tas a ver, tipo os bandidos coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo nada do que esta gaja diz

Tipo tu vês um bandido e pensas logo coiso tipo mas não, os piores são aqueles tipo tas a ver, tipo os bandidos coiso

os melhores vao os piores ficam so deus pode me julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...