Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Fazem criticas ao odin daniel liliana e por ai, por serem falsos e cinicos, o bruno pronuncia-o nas cadeiras quentes, criticam-o por só dizer ai..

Queriam que ele andasse o dia todo em guerra com eles? Não faz sentido, e foi por ai que o wilson foi expulso, andava tão f*dido com os la familia que não conseguiu suportar um picanço do guedes depois de ter passado por tudo q passou.

Sim mas explica lá como é que criticar o Bruno é gostar dos outros? Mas desta vez sem ginástica

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não defendem esses 4 ao criticar o Bruno, e até ai tudo bem, agora o que eu gostava era de ver a reacção dos pacifistas se tivessem dentro da casa a ser picados todos os dias por esses mesmos 4 :lol:

Concordo inteiramente, se vendo de fora Odin, Daniel e Fernando dão-me raiva imagino se estivesse lá dentro a levar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pura e simplesmente é mentira.

E defender as pessoas com quem tem mais afinidade, o escândalo..

Fazendo pullback até este post, há pouco, todos os concorrentes que falaram disseram o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior discussão que ele teve na casa foi ao meio-dia enquanto estava a almoçar..

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim um gajo frontal e sem papas na língua não fazia o que ele faz. Se ele fosse relamente frontal e sincero quando tinha alguma coisa a dizer a alguém, falava com esssa pessoa e tirava as coisas a limpo. O que ele fez é esperar sempre pelo momento em que sabe que toda a gente o está a ver (ele sabe perfeitamente que este seu 'regresso' vai ser passado over and over nos diários), em que sabe que as luzes estão a apontar para ele e, subitamente, tal como o Red disse, muda repentinamente de personalidade e atitude. Com as pessoas em privado é muito boa onda, à frente de toda a gente é um CABR*O e 'é só estouros'. way to go :lol:

ah, ok, falar à frente de toda a gente não é correto... e já houve N vezes em que ele chama pessoa x à parte para falar, como aconteceu no caso do Hugo. Ele fala quando há oportunidade para isso, que no caso é nas cadeiras-quentes, e nunca mudou, foi sempre o mesmo do início ao fim. Sem papas na língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar da parte em que ele recicla e recicla argumentos apenas para poder estar sempre contra alguém (sim, estou a falar do Fernando), ou da parte em que não é capaz de mudar a sua visão das coisas nem por um milímetro, mesmo se lhe provarem/demonstrarem o contrário.

Mas pronto, há pessoas assim. Batem 500x com a cabeça na parede, ela não parte, e ainda assim acreditam que é à 501ª cabeçada que vai partir...

És "expulso", a primeira coisa que o gajo que tens uma ligeira picardia faz é dizer a tua namorada que a vai conquistar, é de ficar satisfeito? :lol:

Em que é que lhe provaram o contrário?

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O ricardo fdd por não ter a companhia da sua donzela LOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não defendem esses 4 ao criticar o Bruno, e até ai tudo bem, agora o que eu gostava era de ver a reacção dos pacifistas se tivessem dentro da casa a ser picados todos os dias por esses mesmos 4 :lol:

Eles são concorrentes e eu espectador. Eu não ia para ali nem que me candidatasse, não tinha perfil. E como sou espectador, crítico o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior discussão que ele teve na casa foi ao meio-dia enquanto estava a almoçar..

Óbvio que isso foi um caso à parte, essa discussão ocorreu depois de ter passado um avião que o deixou todo atrofiado. Já nem me lembro o que dizia.

E a maior discussão dele ocorreu numa cadeira-quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi para defender a Agnes que começou a falar mal dos pais dos concorrentes e depois foi fazer caretas e figuras para o quarto e de seguida teve a tal conversa com a Daniela no jardim onde fez todo o tipo de ameaças excepto terrorismo químico.

É o primeiro SS que não posso dizer "gosto mesmo deste gajo/a". Não há ali ninguém que me faça realmente gostar dessa pessoa.

Me too, já o tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi essa a maior discussão dele? e mesmo assim nessa ele sabia que tava com o foco por causa do avião

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são concorrentes e eu espectador. Eu não ia para ali nem que me candidatasse, não tinha perfil. E como sou espectador, crítico o que quiser.

Com toda a certeza, assim como todos os outros como espectadores têm o direito a gostar de quem querem.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, ok, falar à frente de toda a gente não é correto... e já houve N vezes em que ele chama pessoa x à parte para falar, como aconteceu no caso do Hugo. Ele fala quando há oportunidade para isso, que no caso é nas cadeiras-quentes, e nunca mudou, foi sempre o mesmo do início ao fim. Sem papas na língua.

Claro que é correto, se o objetivo for dar espetáculo e não esclarecer as coisas...

LOL 'ele fala quando há oportunidade para isso' fico feliz por saber que vivendo juntos na mesma casa 24h sobre 24h, a única oportunidade que ele arranja para falar com as pessoas é nas cadeiras-quentes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas explica lá como é que criticar o Bruno é gostar dos outros? Mas desta vez sem ginástica

Eu só vejo criticas ao bruno nas ultimas páginas por ele ter sido directo, mas pq entrou a matar foi bronco. Quanto aos outros, parece que já são os bons da fita. Mas pronto, eu curto o bruno,sou suspeito, se não ganhar ele que ganhe a agnes ou a elisabete!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber como é que criticar A é gostar de B

parece os topicos da liga espanhola se não gostas do Barcelona é porque és do Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda a certeza, assim como todos os outros como espectadores têm o direito a gostar de quem querem.

Exacto. Gostem do Bruno à vontade. Não fiquem é lixados nem se exaltem porque eu falo dos concorrentes e guardo a minha opinião dos vossos gostos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

jmgv 1139

infinito 1133

depina 1062

j a recuperar o que é seu :mrgreen:

ch*pa INFINITO!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És "expulso", a primeira coisa que o gajo que tens uma ligeira picardia faz é dizer a tua namorada que a vai conquistar, é de ficar satisfeito? :lol:

Em que é que lhe provaram o contrário?

Eu nem estava a falar do caso do Fernando, estava mesmo a falar no geral aí. Ele é daquelas pessoas de ideias mais que fixas. Daquelas pessoas com quem eu, pessoalmente, nem sequer começava uma discussão, porque para falar para a parede já tenho muitas em casa.

Quanto ao que disseste, é uma ligeira picardia que o Bruno criou, desenvolveu, deu título, sub-título e guião. O Nando hoje nem disse nada disso à Flávia (nem me lembro de onde vem essa história do "vou-te conquistar"). Quanto à proximidade deles, não percebo onde está o problema. Eu entendo que a malta tenha dificuldades em acreditar que o Fernando e o Flávia são amigos mas pá, isso é problema vosso. Ela no início do programa escolheu um deles. Mesmo assim, desde aí, quem está sempre na ofensiva é o Bruno (quem sempre esteve na ofensiva, aliás), sendo que o Fernando, mesmo quando o Bruno tenta alimentar a picardia, raramente lhe responde durante muito tempo. E só faz é bem, porque não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vejo criticas ao bruno nas ultimas páginas por ele ter sido directo, mas pq entrou a matar foi bronco. Quanto aos outros, parece que já são os bons da fita. Mas pronto, eu curto o bruno,sou suspeito, se não ganhar ele que ganhe a agnes ou a elisabete!

Calma. O pessoal criticou a atitude do Bruno, não está a defender os outros desses ataques. Ele realmente poderia ter sido mais brando, só lhe teria feito bem.

E sim, Elisabete para ganhar. Se não tenho concorrente favorito que ganhe a mais fofinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mas alguém está ali a elogiar os outros? Vocês, os ditos fãs do bruno, acham que ali é tudo m*rda menos o santo bruno. o resto só acha que é tudo m*rda. :lol: (minha visão)

Compartilhar este post

Link para o post

pá, já toda a gente reconheceu que ele por vezes é excessivamente agressiva. Perde com isso. Agora, criticar o facto ele ser um gajo sem papas na língua nas cadeiras-quentes..

o gajo se tivesse a inteligência emocional de um Ivo (mas este tb deixava passar muita coisa para depois picar por trás..), entrava diretamente no top dos melhores concorrentes deste formato em PT, mas muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse que são os bons da fita?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem estava a falar do caso do Fernando, estava mesmo a falar no geral aí. Ele é daquelas pessoas de ideias mais que fixas. Daquelas pessoas com quem eu, pessoalmente, nem sequer começava uma discussão, porque para falar para a parede já tenho muitas em casa.

Quanto ao que disseste, é uma ligeira picardia que o Bruno criou, desenvolveu, deu título, sub-título e guião. O Nando hoje nem disse nada disso à Flávia (nem me lembro de onde vem essa história do "vou-te conquistar"). Quanto à proximidade deles, não percebo onde está o problema. Eu entendo que a malta tenha dificuldades em acreditar que o Fernando e o Flávia são amigos mas pá, isso é problema vosso. Ela no início do programa escolheu um deles. Mesmo assim, desde aí, quem está sempre na ofensiva é o Bruno (quem sempre esteve na ofensiva, aliás), sendo que o Fernando, mesmo quando o Bruno tenta alimentar a picardia, raramente lhe responde durante muito tempo. E só faz é bem, porque não vale a pena.

Não vimos, mas ele não o negou...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem disse que são os bons da fita?

Ei o xixo,não me obrigues a escrever muito a estas horas da manhã. Percebeste que curto o bruno, e não curto os outros por serem cobras. Secalhar expressei me mal atrás ao dizer q tavam a dizer que o grupo do odin são os good guys, faço mea culpa.

Vá malta, boa noite para todos !

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei o xixo,não me obrigues a escrever muito a estas horas da manhã. Percebeste que curto o bruno, e não curto os outros por serem cobras. Secalhar expressei me mal atrás ao dizer q tavam a dizer que o grupo do odin são os good guys, faço mea culpa.

Vá malta, boa noite para todos !

:compinchas:

Lol parecias o bruno agora :mrgreen:

o 1º post foi na cadeira quente e os outros já foi no quarto né??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...