Glorioso Publicado 19 Novembro 2014 É impossível ela não estar sempre doente. A gaja tem um distúrbio mental de certeza fds. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2014 comecem a meter na cabeça que está tudo feito para ganhar o Pedro. Ou a Agnes. O perfil está lá. Eventualmente o Bruno, mas apenas se tiver um apoio massivo cá de fora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2014 Já digo isso desde o início do programa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 esta daniela é nojenta. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 Esta vai ser de goleada: Odin 69.69% (7,104 votos) Ricardo 20.8% (2,120 votos) Fernando 10% (970 votos) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Novembro 2014 Que saia o Ricardo, não faz lá nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 Esta vai ser de goleada: Odin 69.69% (7,104 votos) Ricardo 20.8% (2,120 votos) Fernando 10% (970 votos) :lol: queria que fosse pior Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Novembro 2014 Devia ser uns 90% para ele aprender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 (editado) a do odin vai ser como este Editado 19 Novembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 Com a música do preço certo atrás enquanto subia o gráfico era épico: "YOYOYOYOYOY OYOYOYOYOYOYOY" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2014 Que saia o Ricardo. Isto. Eu quero o Odin lá dentro para eu ter um ódio de estimação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 a do odin vai ser como este http://i.imgur.com/BDnTbHd.png Melhor que isso só indo a votos com ele proprio e perder :mrgreen: Isto. Eu quero o Odin lá dentro para eu ter um ódio de estimação. tá o detetive privado Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Parece que finalmente o pseudo segredo das falsas foi ao ar Editado 19 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 :lol: até ai ia, sem duvida pela conversa, o segredo destas já foi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2014 Com a música do preço certo atrás enquanto subia o gráfico era épico: "YOYOYOYOYOY OYOYOYOYOYOYOY" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Novembro 2014 tajaver também deve gostar de pegar por trás Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Novembro 2014 Acertou o odin Previsível...é a altura certa para ficar menos dinheiro na casa, já que o Odin Domingo deve bazar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 verdade seja dita ele já na semana passada quis ir lá carregar (sexta salvo erro) mas de um momento para o outro foi castigado e ficou sem guito... de onde veio o guito agora não sei Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Novembro 2014 Foi uma prenda dada pela Voz...a de acertar um segredo antes de sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2014 Segredo da Liliana é consigo prever o futuro? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOL o nandinho tá em baixo por causa do segredo das fufas.... Sim Pedritsh Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Novembro 2014 Segredo da Liliana é consigo prever o futuro? É o que se diz por aí...mas ainda não conseguiu foi adivinhar nada :lol: Compartilhar este post Link para o post