Porzingis Publicado 21 Novembro 2014 Que intriguista do crl aquele coninhas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2014 Que intriguista do crl aquele coninhas. Só veneno. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 21 Novembro 2014 Como é que ninguém sabe o que é um desaguisado? É assim tão rara a expressão? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 Quem é este gajo novo no extra? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 (editado) o infinito para nao estar no cmpt a esta hora nem a comentar nada aqui deve estar a comer c*na Editado 22 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 E agora é o quê? Nunca vi aquela cara em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2014 Quem é este gajo novo no extra? inspector max. Mas não é o cão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 inspector max. Mas não é o cão Não via isso :( E o Ricardo não namora com a Beta, faço ideia se namorasse, estava o Odin a boiar na piscina Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2014 o infinito para nao estar no cmpt a esta hora nem a comentar nada aqui deve estar a comer c*na A mãe foi à Escócia Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Novembro 2014 Fds eu estou a ver mal ou está ali o gordo do inspector max!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 A mãe foi à Escócia Vindo dele já espero de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2014 Fds eu estou a ver mal ou está ali o gordo do inspector max!? :lol: inspector max. Mas não é o cão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 Fdx mas toda a gente conhece o gordo do max menos eu?! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 wtf mas caiu do céu? De cara, nota-se logo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2014 Fdx mas toda a gente conhece o gordo do max menos eu?! tiveste em coma? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 tiveste em coma? Quem é o gordo do max, só para ver se eu conheço lol . Não vejo SS mas se vir o gajo devo conhecer, que via o Max. Nao deve ser o Quimbé que o gajo na altura tinha caparro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Xixo, amanhã de manhã antes do jornal da 13h na tvi, põe e já vês Editado 22 Novembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2014 Quem é o gordo do max, só para ver se eu conheço lol . Não vejo SS mas se vir o gajo devo conhecer, que via o Max. Nao deve ser o Quimbé que o gajo na altura tinha caparro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Novembro 2014 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Pior ator de sempre. Que aborto que era esse gajo, dava-me vómitos. Entrou na casa foi? Podiam ter metido era a gaja que era prima dele e filha do inspetor. Deve estar boazona. Editado 22 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2014 tiveste em coma? O cão não falava, qual era o interesse? Xixo, amanhã de manhã antes do jornal da 13h na tvi, põe e já vês De manhã é pa dormir! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Pior ator de sempre. Que aborto que era esse gajo, dava-me vómitos. Entrou na casa foi? não. foi comentador especial hoje Compartilhar este post Link para o post