Daniel-slb Publicado 24 Novembro 2014 Mais um fail... Eles ouviram o Odin a dizer que o Pedro tá forte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 Ri muito ao ler o rodapé. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Chegou a ser comentado a cena das imunidades das outras?? O savate não entrou? Editado 24 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 Que é que as mães disseram lá dentro (info de fora)? que o Bruno é forte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2014 Calma, quem é que está imune ? Qual foi a granada do Odin ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2014 Calma, quem é que está imune ? Qual foi a granada do Odin ? Agnes e Cristiana Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Agnes e Cristiana não era preciso alguém estar imune. Já se sabe que quem vai sair é a Daniela e só havia alguma luta se a Liliana estivesse nomeada. Editado 24 Novembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2014 não era preciso alguém estar imune. Já se sabe que quem vai sair é a Daniela e só havia alguma luta se a Liliana estivesse nomeada. se elas nomearam rapazes isso pode mudar (tb pode ser que o nome masculino seja só para a outra semana) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 se elas nomearam rapazes isso pode mudar (tb pode ser que o nome masculino seja só para a outra semana) só estou a ver o Daniel a fazer concorrência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2014 só estou a ver o Daniel a fazer concorrência. Sim, também.. mas acho que esse não faz 'concorrência'... é claro como a agua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 24 Novembro 2014 Então as mães nomearam e só vão dizer quem ficou nomeado amanhã? Os nomeados devem ser Bruno e Elisabete (ambos com 2 votos, da mãe do Pedro e da mãe do Fernando). Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Novembro 2014 O Bruno desistiu ou é só simulação? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2014 ele não desistiu ainda. teve ontem para o fazer, mas foi para o quarto secreto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2014 Cristiana está sempre imune.. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2014 (editado) epá fodase, mal empregado odin... tanto quis que o gajo saisse e agora preferia que fosse o nando :lol: btw aquela flávia é tão ignorante :lol: Editado 24 Novembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2014 Quem é o nando? é o armindo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2014 (editado) O Bruno desistiu ou é só simulação? é simulação... até o meteram hoje no diario a falar com o pai e a ver os videos de uma situação da casa e de uma mensagem da flavia para o menino ficar relaxado e sempre deu para ele chorar um bocadinho Editado 24 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Novembro 2014 Eu não vejo isto, mas hoje disseram que há um gajo do Belém, é verdade? Se sim, que ganhe. Se for um (censurado), que ganhe na mesma! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Novembro 2014 Eu não vejo isto, mas hoje disseram que há um gajo do Belém, é verdade? Se sim, que ganhe. Se for um (censurado), que ganhe na mesma! Nah, que eu saiba não. Havia era um concorrente, o Hugo, que trabalhava nos Pastéis de Belém. Quanto ao vencedor, será a deusa romena de Alcabideche. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2014 Eu não vejo isto, mas hoje disseram que há um gajo do Belém, é verdade? Se sim, que ganhe. Se for um (censurado), que ganhe na mesma! É treta,ele é do sporting. :mrgreen: Se é quem estou a pensar a tia dele foi para um grupo do face dizer para apoiarem o sobrinho que ele era todo belenense e no dia a seguir só o vejo a dizer que é do sporting e sonhava jogar no scp Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Novembro 2014 É treta,ele é do sporting. :mrgreen: Se é quem estou a pensar a tia dele foi para um grupo do face dizer para apoiarem o sobrinho que ele era todo belenense e no dia a seguir só o vejo a dizer que é do sporting e sonhava jogar no scp A sério? Que perca. Nojento!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2014 A sério? Que perca. Nojento!! Foi a que organiza as viagens Mi... Mesmo Compartilhar este post Link para o post