jmgv Publicado 7 Dezembro 2014 ao menos davam a letra ao senhor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 Que saia a Liliana sff espero mesmo que sim não me lixem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Jota, não nos desiludas! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Dezembro 2014 Sai o Fernando, a Liliana está vestida à vencedora. 8) Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 8 Dezembro 2014 rua com os dois. que dê empate Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Parece-me que sai a Liliana com isto Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 Parece-me que sai a Liliana com isto yap Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 Tive de me ausentar. Quem saiu? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Dezembro 2014 Vejam se o Pedro é parvo. Faz-lhe festinhas mas com a mão por dentro do vestido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Quem é que vai sair? Não percebo. Editado 8 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2014 Tive de me ausentar. Quem saiu? Ainda não mostraram o grafismo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 Tive de me ausentar. Quem saiu? sai a liliana. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 A sério que continuam com estas palermices? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Dezembro 2014 muito bem daniel, sabias tudo. Compartilhar este post Link para o post