jmgv Publicado 13 Dezembro 2014 Escândalos é o que não tem faltado :mrgreen: é só mais um. Amanha se calhar pode é não lhes dar jeito que recebem mtos votos durante a gala.. pode correr mal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 LOL o Savate ainda tem o descaramento de ir ao confessionário mandar uma msg pa deixarem lá dentro a Beta e faz aquela cara de coitadinho, que gajo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 Confessa lá que não estava um bonito espectáculo. Com a musiquinha do Ed Sheeran então, ui ui :lol: http://masterfoot.pt/player/avatar/19603/medium/quintino.jpg[/img "É só carinho e amizade". Não sei. Não conseguir ver, os bilhetes são demasiado caros, é uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 O melhor disto tudo é que Daniela, Cristiana, Liliana e Flavia, as 4 juntas não fazem um cerebro mas afinal elas é que tinham razão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Grande patrão este Bruno, sempre a aviar :prayer: A Elisabete foi muito burra, enterrou-se por completo. Editado 14 Dezembro 2014 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 O melhor disto tudo é que Daniela, Cristiana, Liliana e Flavia, as 4 juntas não fazem um cerebro mas afinal elas é que tinham razão :lol: Até me sinto mal :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2014 Grande patrão este Bruno, sempre a aviar :prayer: Ainda mais rei que o Carlos do SS2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2014 O Pedro é um bocado estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 O Savate é ganda patrão, a Beta é ganda kenga Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2014 O Savate é ganda patrão, a Beta é ganda kenga confirmo... é uma vadia!!!! ele só não é o meu heroi por veste batman Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2014 beta : ' apenas segui o coração' Bruno : Sofia ( péssima ), Flávia ( girita ), Beta ( gira ) Interessante. No DF3 come a Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Dezembro 2014 beta : ' apenas segui o coração' Bruno : Sofia ( péssima ), Flávia ( girita ), Beta ( gira ) Interessante. No DF3 come a Agnes. Come a Agnes e ainda escarafuncha o Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) No Desafio Final come as concorrentes do ss4 :lol: Editado 14 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2014 A Érica já deve ter tirado ticket :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2014 A Érica já deve ter tirado ticket :lol: Normalmente é o contrário, tira-se senha para a Érica. :lol: Enfim, espero que a Teresa Guilherme não desiluda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Normalmente é o contrário, tira-se senha para a Érica. :lol: Enfim, espero que a Teresa Guilherme não desiluda. mano logo tamojunto Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2014 Normalmente é o contrário, tira-se senha para a Érica. :lol: Enfim, espero que a Teresa Guilherme não desiluda. Para a Érica não é preciso tirar senha, é tipo free pass :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2014 No Desafio Final come a mãe guerreira e as sofridas atiram-se todas da ponte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2014 mano logo tamojunto <3 Mano tamojunto sempre mano mano bates forte cá dentro mano *abraço à Savate* De qualquer modo, não me parece que a Liliana saia. :lol: A menos que a produção queira extrair mais do triângulo Beta-Savate-Felábia. Para a Érica não é preciso tirar senha, é tipo free pass :lol: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2014 Mano tamojunto sempre mano mano bates forte cá dentro mano *abraço à Savate* De qualquer modo, não me parece que a Liliana saia. :lol: A menos que a produção queira extrair mais do triângulo Beta-Savate-Felábia. f*da-se :lol: Ainda tenho esperança que saia :( Olha hoje devia ser dupla-expulsão ao contrário do que disse anteriormente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Dezembro 2014 A Elisabete sai hoje porque a Flávia está se pouco c*gando para isto, pelo menos quando vejo dá a entender, logo sem picardia, sem canal, a Elisabete já não está ali a fazer nada, mas quem eu queria que saísse é a Liliana, pelo pouco que vejo eu até curto a Beta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2014 True. A Flávia ao não reagir está a jogar muito bem e esta história perde o interesse. Perdeu-se uma bela oportunidade de ver a aziada leliana ser estourada forte e feio :\ Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Dezembro 2014 O Bruno e a Beta estão isolados. Pelo andar disto, a Beta sai hoje e o Savate sai para a semana. E a Flávia vai conseguir ir à final. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Dezembro 2014 Enquanto não houve nada a Flávia tinha ataques de psicopata, agora depois disto não reage. Deve ser mesmo um amor louco deve :lol: Compartilhar este post Link para o post