Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Eu por acaso não sei apesar de já ter ouvido numa música e pela lógica era capaz de lá chegar, agora a catequista não saber o que é o purgatório :facepalm:

EDIT: Afinal também é o nome de uma terra mas mesmo assim a catequista não explicou bem o que era.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não sei apesar de já ter ouvido numa música e pela lógica era capaz de lá chegar, agora a catequista não saber o que é o purgatório :facepalm:

Se ela nem sabe a historia de J.C. quanto mais o que é o purgatório

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele der um Actimel com L Casei Imunitass, é ajuda imunitária...

ele queria dizer "monetária" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, a Beta já estou com dúvidas sobre o Savate? :lol:

Agora é esta a coisa mais interessante da casa, saber se acabam a participação "apaixonados".

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria era esvaziar e experimentar uma cena nova, agora que já o fez é aguentar até ao fim do ano que cá fora há muita mulher burra para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, acredita. Não desistas mano! Tu és mais forte mano! Tu vais conseguir mano! Escuta, mano, tu és forte! Bates forte cá dentro mano! Acredita mano! Tu vais vencer mano! Mano, mano! Força mano! Tu consegues, mano! Energia mano!

Também tenho um teste esta semana, e esta mensagem ajudou-me imenso. Obrigado, mano Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, acredita. Não desistas mano! Tu és mais forte mano! Tu vais conseguir mano! Escuta, mano, tu és forte! Bates forte cá dentro mano! Acredita mano! Tu vais vencer mano! Mano, mano! Força mano! Tu consegues, mano! Energia mano!

O Klaus vai ter grande nota agora :mrgreen:

desfruta do momento

e este, para acabares o estudo em grande:

Também tenho um teste esta semana, e esta mensagem ajudou-me imenso. Obrigado, mano Melo.

:lol:

Esqueci-me de vir ver as respostas. Estava a pensar por alma de quem é que tinha esquecido disto até que cheguei á triste conclusão que me esqueci de estudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de vir ver as respostas. Estava a pensar por alma de quem é que tinha esquecido disto até que cheguei á triste conclusão que me esqueci de estudar...

Também eu. Mas mano, acredita! Não desistas! Estás forte para o teste, vais fazer aquilo tudo até ao fim, tu vais conseguir mano! Energia mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus a página do Deus Bruno está onfire :lol: que riso :mrgreen:

o post do intendente.... :lol:

há lá cada um... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu. Mas mano, acredita! Não desistas! Estás forte para o teste, vais fazer aquilo tudo até ao fim, tu vais conseguir mano! Energia mano!

savates for life :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sabatmans!!!

Deus Bruno Olha o avec, o primeiro corno solteiro da história! NÃO SE AGUENTA!

Gosto · Responder · 4 · há 5 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Bruno

há 12 horas

Os likes da página da p*ta romena caem mais rápido do que a lista da Érica avança.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Bruno

há 53 minutos

DONA BROCHALINA... O ALGODÃO NÃO ENGANA!

10430868_1503045959975240_37341434940316156_n.jpg?oh=db38d4cfa36f3d165c3f3db6befac032&oe=553F8B08&__gda__=1427178697_4d7fd7593e1fa9c8051582be737567af

Não posso :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...