Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 https://scontent-b-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10689676_685832451530327_6423275221409637361_n.jpg?oh=73fe9a39e14ebcf1dbac3d1f2dea707a&oe=5541BA8D Que mel :heart: Linda! Se cheirar os sovacos é para casar. <3 http://www.dailymotion.com/video/x2cmx3t_momento_webcam?start=0 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Eu por acaso não sei apesar de já ter ouvido numa música e pela lógica era capaz de lá chegar, agora a catequista não saber o que é o purgatório :facepalm: EDIT: Afinal também é o nome de uma terra mas mesmo assim a catequista não explicou bem o que era. Editado 16 Dezembro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 Linda! Se cheirar os sovacos é para casar. <3 http://www.dailymotion.com/video/x2cmx3t_momento_webcam?start=0 Wtf :blink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Eu por acaso não sei apesar de já ter ouvido numa música e pela lógica era capaz de lá chegar, agora a catequista não saber o que é o purgatório :facepalm: Se ela nem sabe a historia de J.C. quanto mais o que é o purgatório Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Dezembro 2014 Se ele der um Actimel com L Casei Imunitass, é ajuda imunitária... ele queria dizer "monetária" lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 So rir com a voz fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Dezembro 2014 Se ela nem sabe a historia de J.C. quanto mais o que é o purgatório Também é verdade, já me tinha esquecido dessa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Eish, a Beta já estou com dúvidas sobre o Savate? :lol: Agora é esta a coisa mais interessante da casa, saber se acabam a participação "apaixonados". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 agora que ele já lá foi, ele não deve andar muito preocupado com o futuro :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 16 Dezembro 2014 Ele queria era esvaziar e experimentar uma cena nova, agora que já o fez é aguentar até ao fim do ano que cá fora há muita mulher burra para ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2014 Mano, acredita. Não desistas mano! Tu és mais forte mano! Tu vais conseguir mano! Escuta, mano, tu és forte! Bates forte cá dentro mano! Acredita mano! Tu vais vencer mano! Mano, mano! Força mano! Tu consegues, mano! Energia mano! Também tenho um teste esta semana, e esta mensagem ajudou-me imenso. Obrigado, mano Melo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Mano, acredita. Não desistas mano! Tu és mais forte mano! Tu vais conseguir mano! Escuta, mano, tu és forte! Bates forte cá dentro mano! Acredita mano! Tu vais vencer mano! Mano, mano! Força mano! Tu consegues, mano! Energia mano! O Klaus vai ter grande nota agora :mrgreen: desfruta do momento e este, para acabares o estudo em grande: Também tenho um teste esta semana, e esta mensagem ajudou-me imenso. Obrigado, mano Melo. :lol: Esqueci-me de vir ver as respostas. Estava a pensar por alma de quem é que tinha esquecido disto até que cheguei á triste conclusão que me esqueci de estudar... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 a outra a falar no armindo e ele quase a grizar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2014 :lol: Esqueci-me de vir ver as respostas. Estava a pensar por alma de quem é que tinha esquecido disto até que cheguei á triste conclusão que me esqueci de estudar... Também eu. Mas mano, acredita! Não desistas! Estás forte para o teste, vais fazer aquilo tudo até ao fim, tu vais conseguir mano! Energia mano! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Dezembro 2014 Meu deus a página do Deus Bruno está onfire :lol: que riso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 Meu deus a página do Deus Bruno está onfire :lol: que riso :mrgreen: o post do intendente.... :lol: há lá cada um... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Também eu. Mas mano, acredita! Não desistas! Estás forte para o teste, vais fazer aquilo tudo até ao fim, tu vais conseguir mano! Energia mano! savates for life :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 sabatmans!!! Deus Bruno Olha o avec, o primeiro corno solteiro da história! NÃO SE AGUENTA! Gosto · Responder · 4 · há 5 horas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 Deus Bruno há 12 horas Os likes da página da p*ta romena caem mais rápido do que a lista da Érica avança. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Dezembro 2014 Deus Bruno há 53 minutos DONA BROCHALINA... O ALGODÃO NÃO ENGANA! Não posso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Dezembro 2014 também estive a ver esse fb :lol Compartilhar este post Link para o post