Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) o comentário :lol: __ Deus Bruno há 23 horas · Editado A moral e a (falta de) noção dos que ainda restam naquela casa. "Já levei na c*na de 3 internacionais diferentes... Já levei na c*na numa seita, levei na c*na do Japonês e dei-lhe cogumelos para ele morrer, depois dei a c*na ao gajo que comia o preto do ouro negro... Não tenho c*na, levo no cu... Tinha namorada, mas meti-lhe os cornos com uma gaja que também tinha namorado... Traí o meu namorado com um trolha, trolha mandou-me f*der por causa do facebook, meti-me novamente debaixo do trolha depois de sair a Sophya..." Créditos: thauista O que já me ri :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Ao ver essa página o que me deixa preocupado é ver que há gente ainda mais m*rda que o proprio Bruno Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Dezembro 2014 Neste momento, olhando para dentro da casa, o único que se aproveita minimamente é o Pedro, apesar de ser um codrilheiro do pior. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Dezembro 2014 Pedro ainda é o menos mau para ganhar isto. O resto é só m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 Esta missão de bruxa da Beta era perfeita para a Aziada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 Também eu, mano. Mas mano, acredita, mano! Não desistas, mano! Estás forte para o teste,mano, vais fazer aquilo tudo até ao fim,mano, tu vais conseguir mano! Energia mano! corrigido Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 Esses comentários :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Dezembro 2014 então, tiveram a pinar outra vez? :lol: só tesão por ali. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 mesmo sendo o passaporte falso, a Flávia vai parar à final de certeza. De resto, acabou de ganhar hipóteses de ganhar isto. Vai ser entre ela, Pedro e Agnes essa ontem deu um belo tiro no pé ao insinuar que os portugueses são xenófobos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 sim, bem verdade.. e a Flávia com a cena de andar toda contente e a ajudar a Beta nas missões tb anda a perder pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 Eu não sei se o trolha será assim tão forte, I meant, forte o suficiente para ser um candidato à vitória. Hoje apanhei um pouco do programa do Goucha e ele pergunta ao público quem gosta do Bruno. As velhinhas diziam que o odiavam. Cada vez mais me vou mostrando favorável ao Pedro, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Mas achas que o pessoal que gosta do Bruno são velhinhas? Estão todas ao lado da Flávia. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 Mas achas que o pessoal que gosta do Bruno são velhinhas? Estão todas ao lado da Flávia. Não, são as que gostam do Pedro. Nos Extras, quando a Fannecas ou a Belinha entrevistam essas pessoas, a maior parte deles se mostra favorável ao Pedro. Daí sustentar a minha ideia de que o trolha não deverá ter grande chance contra o Pedro. As sofridetes vão para a Flávia. Quem se enterrou mesmo foi a rainha de leste. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 Bruno :lol: Novo Wilson, La Familia? todos lá fora, menos o Daniel que é o meu mano agora Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Foram todos de sopa :lol: Até a Voz se griza :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Não, são as que gostam do Pedro. Nos Extras, quando a Fannecas ou a Belinha entrevistam essas pessoas, a maior parte deles se mostra favorável ao Pedro. Daí sustentar a minha ideia de que o trolha não deverá ter grande chance contra o Pedro. As sofridetes vão para a Flávia. Quem se enterrou mesmo foi a rainha de leste. Claro que odeiam o Bruno, só veem os diários e é normal que adorem o Pedro, já que as missões engraçadas vão todas para ele. Mãe da Flávia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 Eu não sei se o trolha será assim tão forte, I meant, forte o suficiente para ser um candidato à vitória. Hoje apanhei um pouco do programa do Goucha e ele pergunta ao público quem gosta do Bruno. As velhinhas diziam que o odiavam. Cada vez mais me vou mostrando favorável ao Pedro, muito sinceramente. o Bruno foi para lá fazer o papel de vilão e CABR*O. O gajo mal entrou lá deram-lhe a missão de cagar na Inês e se fazer à Ucra, a Inês passou a ser a coitadinha que merecia outro homem e ele um CABR*O. Repara que fizeram o mesmo no SS4 logo no início quando houve a ligação entre a Sofia e o Diogo e onde o mau da fita era o Tierry. Mal saiu a Ucra o que fizeram? Meteram o Bruno e a Flávia de volta um do outro de modo a não importunarem a relação entre a Inês e o filho do porteiro, ainda meteram a Vânia, que andou a fazer o papel de vilã, lá de volta do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 És uma mistura de Flávio Furtado e Zé Castelo Branco :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Dezembro 2014 "mistura de Flávio Furtado e Castelo Branco." a única atitude decente do detetive ao longo de quase três meses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Dezembro 2014 Essa frase só os melhores detectives consegue chegar lá crl ! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) :lol: Esta discussão entre a Agnes e o Bruno :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Dezembro 2014 ' eu nao gosto de tias nem tenho a conta bancaria que tu gostas ' :lol: Compartilhar este post Link para o post