Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Esta Agnes é mesmo uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Esta Agnes é mesmo uma m*rda. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 16 Dezembro 2014 Quem diria que este dia iria chegar jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Estou completamente estupefacto :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Foram todos de sopa :lol: Ele assume-se como o grande obreiro da expulsão dos maninhos e diz que a Agnes teve necessidade de se juntar a ele. Eu francamente não vejo assim as coisas. Para mim foi mais um juntar de esforços, qual paradigma das Relações Internacionais que nos diz "aqui não há amigos mas sim interesses". Ele não a defendeu pelos seus lindos olhos mas sim mais para chocar com os outros. Pelo menos é esta a minha visão do jogo. Esta Agnes é mesmo uma m*rda. Ela sempre teve estes achaques. O que muda é que agora não é Agnes vs La Família 2 mas sim Agnes vs Bruno. Ainda agora o Bruno usava do argumento do dinheiro, quando esse mesmo argumento já fora usado pelos Odins desta vida. O que é engraçado é ver os apoiantes do Bruno, nos mais diversos fóruns e facebooks, a aplaudir num contexto, e agora a criticar a romena noutro contexto. Estou completamente estupefacto :mrgreen: :mrgreen: Junta-te a nós. :mrgreen: #RainhaAgnes #BogdanStelea #RomanianLovers EDIT: tantos edits que tenho que fazer por causa da m*rda do autocorrect! :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 Ele sempre teve estes achaques. O que muda é que agora não Agnes vs La Família 2 mas sim Agnes vs Bruno. Ainda agora o Bruno usava do argumento do dinheiro, quando esse mesmo argumento já fora usado pelos Odins desta vida. O que é engraçado é ver os apoiantes do Bruno, nos mais diversos fóruns e facebooks, a aplaudir num contexto, e agora a criticar a romena noutro contexto. psiuuu não digas essas coisas que ainda te ameaçam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Ele assume-se como o grande obreiro da expulsão dos maninhos e diz que a Agnes teve necessidade de se juntar a ele. Eu francamente não vejo assim as coisas. Para mim foi mais um juntar de esforços, qual paradigma das Relações Internacionais que nos diz "aqui não há amigos mas sim interesses". Ele não a defendeu pelos seus lindos olhos mas sim mais para chocar com os outros. Pelo menos é esta a minha visão do jogo. Sim, mas repara que a tecla onde os Los Cagones batiam mais era que o Bruno tinha um grupo e era o manipulador. De certa forma foi mais eles contra ele do que contra a Agnes. Quanto à Agnes, está mais ofendida com isto da Beta que a mulher que tem o Bruno como amor da vida dela, é no mínimo insólito :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 Dizer mal da Agnes=Ser apoiante do Bruno ... Uma pessoa que a sempre defendeu, que estabeleceu uma amizade, cometeu o erro de se "apaixonar" e deixar a namorada (quer dizer, ele estava solteiro) e não ter contado é razão para ela ter reagido daquela maneira? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 É triste ver que uma mulher romena que se prostituiu no Japão saiba mais sobre Portugal do que uma mulher portuguesa que se prostituiu em Portugal. LOOL Voz Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 16 Dezembro 2014 Ele sempre teve estes achaques. O que muda é que agora não Agnes vs La Família 2 mas sim Agnes vs Bruno. Ainda agora o Bruno usava do argumento do dinheiro, quando esse mesmo argumento já fora usado pelos Odins desta vida. O que é engraçado é ver os apoiantes do Bruno, nos mais diversos fóruns e facebooks, a aplaudir num contexto, e agora a criticar a romena noutro contexto. Percebe-se que ela não tenha gostado da situação Bruno-Beta, obviamente, mas será que havia necessidade de se revoltar desta maneira, quando ele sempre a defendeu e a apoiou ali dentro? Não se pedia que compreendesse a situação, muito menos que tivesse a mesma atitude com eles, mas acho que podia ter sido mais flexível. Eles já estão bem enterrados, e ela, sendo amiga, vai enterrá-los ainda mais? lol. Chamava-os à parte e aí sim esclarecia as coisas de forma mais ponderada, sem este deita abaixo. Para mim, houve ali alguma ingratidão da parte dela, embora, repito, possa ter a razão do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Dizer mal da Agnes=Ser apoiante do Bruno ... Uma pessoa que a sempre defendeu, que estabeleceu uma amizade, cometeu o erro de se "apaixonar" e deixar a namorada (quer dizer, ele estava solteiro) e não ter contado é razão para ela ter reagido daquela maneira? Eu não me estava a dirigir a ti nem sequer tentei estabelecer esse tipo de relação, Keef. Por isso é que tive o cuidado de referir "nos mais diversos fóruns e facebooks", para que se entendesse que não me estava a reportar aqui. :wink: Eu não a consigo criticar por isso, muito honestamente. Era amiga deles, foi-lhes dando conselhos para terem cuidado, para esperarem mais duas semanas e tal, entretanto o Bruno dizia ficar ofendido quando a Agnes insinuava que os dois estavam a apaixonar-se. E além disso, ela é mulher, e este é um ponto fulcral. Enquanto mulher não apreciou de maneira alguma aquilo que eles fizeram nas barbas (no pun :mrgreen:) da Flávia. O que crítico é o ponto que focam tanto o Axadrezado como o legium. Há um notório exagero nas suas atitudes. É absurdo ter tomado as dores (ou supostas dores) da Felábia. E aqui a Agnes falha, o que também resulta num erro estratégico. Adoptando uma postura mais cordial, ao tentar falar com o casal e apontar os erros, evitaria talvez perder os apoios dos Savate lovers e congregar outro tipo de apoio cá fora. Sim, mas repara que a tecla onde os Los Cagones batiam mais era que o Bruno tinha um grupo e era o manipulador. De certa forma foi mais eles contra ele do que contra a Agnes. Sim, mas ambos tinham choques e ele aproveitou esse facto. Editado 16 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Dezembro 2014 Percebe-se o grupo de m*rda que era e é o desta casa quando vemos que uma gaja como a Cristiana chegou tão longe e ainda consegue ser das menos criticadas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Eu não me estava a dirigir a ti nem sequer tentei estabelecer esse tipo de relação, Keef. Por isso é que tive o cuidado de referir "nos mais diversos fóruns e facebooks", para que se entendesse que não me estava a reportar aqui. :wink: Eu não a consigo criticar por isso, muito honestamente. Era amiga deles, foi-lhes dando conselhos para terem cuidado, para esperarem mais duas semanas e tal, entretanto o Bruno dizia ficar ofendido quando a Agnes insinuava que os dois estavam a apaixonar-se. E além disso, ela é mulher, e este é um ponto fulcral. Enquanto mulher não apreciou de maneira alguma aquilo que eles fizeram nas barbas (no pun :mrgreen:) da Flávia. O que crítico é o ponto que focam tanto o Axadrezado como o legium. Há um notório exagero nas suas atitudes. É absurdo ter tomado as dores (ou supostas dores) da Felábia. E aqui a Agnes falha, o que também resulta num erro estratégico. Adoptando uma postura mais cordial, ao tentar falar com o casal e apontar os erros, evitaria talvez perder os apoios dos Savate lovers e congregar outro tipo de apoio cá fora. Sim, mas ambos tinham choques e ele aproveitou esse facto. A relação do meu post foi para o jota 'ainda te ameaçam'. Acho que dá para perceber o que ele quer dizer. Eu nem me estava a referir a ti, estava só a continuar o meu post anterior. Editado 16 Dezembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 Ele é a voz. Quer por todos contra todos para ter audiências. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) E eu daqui a nada vou simular que me quero ir embora só para dar canal. :mrgreen: Editado 16 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Dezembro 2014 É pá, não sei como podem andar tão picados com a Agnes e as bocas do Bruno. No jogo alianças são feitas e desfeitas. Ainda por cima o jogo está a chegar ao fim, o que interessa é chegar à final. O que não faltou em edições anteriores foram facadas nas costas e alianças improváveis. E eu daqui a nada vou simular que me quero ir embora só para dar canal. :mrgreen: Quando voltares pergunto se achas que mereces uma segunda oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Dezembro 2014 É pá, não sei como podem andar tão picados com a Agnes e as bocas do Bruno. No jogo alianças são feitas e desfeitas. Ainda por cima o jogo está a chegar ao fim, o que interessa é chegar à final. O que não faltou em edições anteriores foram facadas nas costas e alianças improváveis. Quando voltares pergunto se achas que mereces uma segunda oportunidade Nem é tanto pelas picardias, o interesse aqui reside em perceber os argumentos de cada lado da barricada e de como esses argumentos são variáveis consoante os contextos. As traições e as mudanças de alianças são o pão nosso de cada dia. Por falar em segunda oportunidade, esse Gadget apanhou um susto da outra vez que a Voz o mandou se dirgir à porta. Agora sempre que a Voz se manifesta o gajo come e cala. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2014 A camisa de ganga do Savate, upa upa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) A relação do meu post foi para o jota 'ainda te ameaçam'. Acho que dá para perceber o que ele quer dizer. Obviamente não me estava a referir que alguém daqui fosse ameaçar.. era uma analogia com o comportamento do bruno quanto à tua primeira frase "dizer mal da agnes = apoiante do bruno" é curiosa tendo em conta o que já aconteceu 'n' vezes neste mesmo topico sobre "dizer mal do bruno = ????" :mrgreen: Quanto ao comportamento do bruno em relação a defender a agnes, obviamente que foi mais uma manobra para conquistar 'trunfos' e ficar bem no papel do defensor dos oprimidos. Mais uma vez mostra toda a sua coerência e frontalidade quando a acusa daquilo que antes ela era acusada pelos outros e ele a defendia e ainda desce mais baixo com o que diz.. se fosse alguém noutros tempo a dizer o mesmo e tinhamos o bruno a escalar paredes e ainda a partir mais a casa do que partiu A agnes sempre foi isto, dai não espantar a ninguém Editado 16 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Dezembro 2014 E eu daqui a nada vou simular que me quero ir embora só para dar canal. :mrgreen: Tive de me rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Dezembro 2014 Todos nomeiam todos Vai haver expulsão já esta noite, cheira a treta mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Se for mesmo verdade isto , xauzinho oh Beta. É treta de certeza , duvido que em meia hora abram as votações. Editado 16 Dezembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post