Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

tu lá sabes o que aconteceu cá fora. Nem sabes se é verdade. Eu já li e ouvi que o Bruno bate nas namoradas que costuma ter. Achas que vou levar isto como factual? E provas?

Só podemos julgar o que se passa dentro da casa.

Foi discutido por ambos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi discussões entre eles em que ela diz: "queres que eu conte o que se passou lá fora???" e ele mete o rabinho entre as pernas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nunca vi isso, mas mesmo assim, não me chega. Eu só falo do que vejo na casa e como te disse, já soube de coisas bem más relativas ao Bruno (é aqui da terra ao lado) e nunca falei por aqui porque não sei se são verdade, Comento o que vejo na casa

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo original da Flávia era sobre ser expulsa de casa, ela mesmo confirmou isso, a história do grande amor é uma boa chachada.

O respeito que ele teve por ela é tanto como o respeito que ela teve com o namorado que tinha quando começou a andar com o trolha cá fora, ou o respeito que teve pela Ucraniana :lol:

A Agnes está mais magoada que ela :lol:

Pelo menos com a Ucra eles esperaram que ela bazasse para andarem juntos e já havia ali história entre eles. Com a sonsa foi negar até à morte, ofender pessoas por dizer que eles andavam muito próximos, concretizar o que diziam sobre eles, e depois quando as pessoas se sentem enganadas ainda dizem que elas são frustradas e que não têm culpa de se apaixonar e responder outra vez com insultos. Insultaram porque era só amigos e insultaram porque têm o direito de não serem só amigos. Tentem ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi isso, mas mesmo assim, não me chega. Eu só falo do que vejo na casa e como te disse, já soube de coisas bem más relativas ao Bruno (é aqui da terra ao lado) e nunca falei por aqui porque não sei se são verdade, Comento o que vejo na casa

Não te chega nem vai chegar nada que alguém diga ou mostre a contrariar a tua opinião, isso sei eu :lol:

Mas o mesmo serve para mim, portanto...

Se formos por ai então tinha muito que escrever sobre ex-concorrentes disto, sou do Porto, e apesar de ser a primeira edição que acompanho regularmente há ex-concorrentes que conheço pessoalmente...a maior parte infelizmente :lol:

Pelo menos com a Ucra eles esperaram que ela bazasse para andarem juntos e já havia ali história entre eles. Com a sonsa foi negar até à morte, ofender pessoas por dizer que eles andavam muito próximos, concretizar o que diziam sobre eles, e depois quando as pessoas se sentem enganadas ainda dizem que elas são frustradas e que não têm culpa de se apaixonar e responder outra vez com insultos. Insultaram porque era só amigos e insultaram porque têm o direito de não serem só amigos. Tentem ver isso.

As voltas que isto dá, a Agnes que era odiada por aqui sente-se enganada. :lol:

Se a Flávia eventualmente tinha direito a ficar ofendida, a Agnes não tem nada a ver com isto simplesmente aproveitou para jogar e dar a facada.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tu estás a comentar coisas que se passaram fora da casa, nas quais sabes zero ou perto de zero. Eu estou a comentar coisas que vi que se passaram mesmo.

Queres comparar? Eu não estou a defender a Flávia, estou a criticar as atitudes e acções do Bruno ao longo do programa. Se ela errou, ele também tem o crédito para errar? Ele, na minha opinião, só fez a pior jogada que alguma vez vi numa Casa dos Segredos. Era dos favoritos a ganhar, passou a ser dos favoritos a sair. Teve sorte nas nomeações de hoje

Edit. A Agnes é amiga deles desde o inicio do programa, sempre defendeu o Bruno. Pediu-lhe sinceridade e disse que achava que os dois estavam apaixonados. O que é que ele fez? Mentiu a toda a gente Numa coisa é coerente, criticou a Liliana pelo que fez e agora faz o mesmo com o Bruno. De qualquer maneira, não gosto dela, nem quero que ganhe. Que ganhe a pipoca ou em último recurso Pedro

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estás a comentar coisas que se passaram fora da casa, nas quais sabes zero ou perto de zero. Eu estou a comentar coisas que vi que se passaram mesmo.

Queres comparar? Eu não estou a defender a Flávia, estou a criticar as atitudes e acções do Bruno ao longo do programa. Se ela errou, ele também tem o crédito para errar? Ele, na minha opinião, só fez a pior jogada que alguma vez vi numa Casa dos Segredos. Era dos favoritos a ganhar, passou a ser dos favoritos a sair. Teve sorte nas nomeações de hoje

Situações que foram faladas por eles, discutidas por eles e confirmadas por eles dentro da casa não servem para ver a personalidade de cada um?

Não tem crédito para errar, mas mostra que nem um nem outro são santos, a diferença é que ele faz "à cara podre" não disfarçou para parecer bonito, alias o fantástico argumento dos outros é que podia ter esperado duas semanas...como se a Flávia duas semanas depois não ficasse ofendida por o homem da vida dela andar com outra :lol:

Para ela até foi bom isto, passou de alguém que tinha menos presença que o Avec para alguém que pode angariar os votos de quem não gosta do trolha...

Para ele é igual ao litro, quem gostava dele apoia na mesma, quem não gostava tem apenas mais uma pedra para lançar.

Até porque nos blogs que têm as sondagens tão credíveis para alguns ele continua isolado nos favoritos :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Se formos por ai então tinha muito que escrever sobre ex-concorrentes disto, sou do Porto, e apesar de ser a primeira edição que acompanho regularmente há ex-concorrentes que conheço pessoalmente...a maior parte infelizmente :lol:

Diz-me que conheces a Vânia e tens o número de telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao 'já comeu a pipoca?', ele estava solteiro, ou não?

As coisas não são simplesmente "ela acabou com ele logo ele pode comer quem quiser sem problema nenhum"

Ele diz que evitou enrolar-se com a Beta mais cedo para não magoar a Flavia, ora se ele num dia namora com a Flavia e no dia seguinte come a Beta, quer dizer que andava a forçar um namoro quando no fundo gostava era da outra e andou a mentir a toda a gente inclusive à namorada quando todos lhe diziam/perguntavam se ele gostava da Beta.

Agora ele vem com a desculpa que não sabia o que sentia pela Beta, treta, estamos a falar de um gajo que cá fora comia 3 aos mesmo tempo, um gajo que não tem principios nenhuns, um gajo que quando lhe falta o argumento parte para a agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O boss arrassou , esmagou e destroiu a agnes so com o poder da argumentaçao , foi tao bom no que disse que ate o pedro abana a cabeça a dizer que sim. agnnes o bruno nao e o odin com ele levas 20 a 0. rei rumo a final com a sua princesa beta.

Isto no site do dioguinho.

Grandes argumentos dizer que a mulher foi traída etc e ele se fosse mesmo amigo dela também não lhe atirava à cara que a defendeu e mais isto e aquilo o outro user é que tinha razão ele queria era dar canal ao defendê-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Bruno tenha a % que as sondagens apontam. Há muita gente que vota por telefone e não liga às internets, nomeadamente as pessoas de mais idade, e essas estão certamente contra ele. Acho que a saída do detetive não é assim tão certa como isso.

Btw, as raparigas devem ir a nomeações para decidir a última finalista, e aí a Beta (se não sair nesta) morre na praia, assumindo que é voto para expulsar.

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que conheces a Vânia e tens o número de telefone.

Eu não conheço. Mas tenho um colega de equipa que já andou por lá.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes argumentos dizer que a mulher foi traída etc e ele se fosse mesmo amigo dela também não lhe atirava à cara que a defendeu e mais isto e aquilo o outro user é que tinha razão ele queria era dar canal ao defendê-la.

foi mútuo, a Agnes tb disse que lhe tinha tirada a pinta de CABR*O logo no início e que não gostava dele.

Compartilhar este post

Link para o post

foi mútuo, a Agnes tb disse que lhe tinha tirada a pinta de CABR*O logo no início e que não gostava dele.

Sim a Agnes também disparata mas já é assim desde o inicio, agora ele também dizia-se amigo aproveitou logo para atacá-la com os mesmo argumentos de Odin's e companhia mas isso nem é o pior é mesmo quando diz que a defendeu, a Agnes não está ressentida com a relação deles mas sim por lhe terem mentido e chamado estúpida e que estava a fazer filmes e ela própria os defendia ao inicio dizendo que era só amizade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um grande amigo meu, é o melhor amigo da Vânia. Aliás ela fez uma produção sexy para a equipa de futebol americano dele lol Acho que a equipa se chama "Lumberjacks", de Paredes. Procurem no face, deve ter lá fotos dela

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se que maior parte das mulheres deste país estão mal quando defendem o Bruno e dizem que ele é o boss e que a Agnes é isto e aquilo, começo a perceber porque estou solteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a Agnes também disparata mas já é assim desde o inicio, agora ele também dizia-se amigo aproveitou logo para atacá-la com os mesmo argumentos de Odin's e companhia mas isso nem é o pior é mesmo quando diz que a defendeu, a Agnes não está ressentida com a relação deles mas sim por lhe terem mentido e chamado estúpida e que estava a fazer filmes e ela própria os defendia ao inicio dizendo que era só amizade.

isso é o que ela diz agora. Antes de eles se andarem a comer já ela andava a dizer que ele era um CABR*O e que a Flávia devia encontrar um homem melhor.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que foi porco em relação à Flávia, mas já estava a desenvolver sentimentos e como disseste xixo, estava a forçar a relação, notava-se que nem queria saber dela, senão tinha-se chegado à frente e resolvido a questão. Os erros que posso apontar é ter entrado numa relação com a Beta, na casa, e ter mentido ao pessoal, apesar de o Bruno e a Flávia estarem-se a cagar completamente para a situação. E é o Bruno, não podemos esperar grande coisa dele no que toca a mulheres.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se que maior parte das mulheres deste país estão mal quando defendem o Bruno e dizem que ele é o boss e que a Agnes é isto e aquilo, começo a perceber porque estou solteiro.

e bom rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o que ela diz agora. Antes de eles se andarem a comer já ela andava a dizer que ele era um CABR*O e que a Flávia devia encontrar um homem melhor.

Lembro-me de mesmo no inicio da aproximação deles a Agnes os defender.

e bom rapaz

Óptimo e não a traiu até porque ela é que acabou com ele, na quarta gostava da Flávia e só sexta é que se começou a "apaixonar" pela outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dabpw55.png

Se o gajo do Blogazul não faz dinheiro com aquilo é mesmo urso.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...