ElMartins995 Publicado 5 Janeiro 2015 Ricardo? A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 Team Fernando aqui. Gosto de apoiar os underdogs. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 olha um jogador da bola. vai, cristiana mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2015 O Paulo da casa do Marco também foi um concorrente excelente, já merecia entrar num desafio final. Esse era aquele que ia bater tucos na casa de banho n'era? Gd Ricardo, bom casting por acaso, apesar de ter pouca c*na Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Janeiro 2015 Este nunca tinha visto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Chelas sem treinador e sem centralão. Vão descer de divisão. Impossivel. Estão na ultima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2015 Isto vai ser : Ricardo + Fernando contra o mundo O Ricardo é da equipa do Wilson. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Team Fernando aqui. Gosto de apoiar os underdogs. Não computa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Team Fernando aqui. Gosto de apoiar os underdogs. Tens a certeza que és portista e apoiante dos Thunder? Impossivel. Estão na ultima :lol: Não sabia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 O Ricardo é da equipa do Wilson. Literalmente. mas tem de ser o vilão :( Marco vai ficar na equipa do Wilson Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Ya Mesut. O Chelas nem tinha séniores , só este ano é que formaram equipa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Quarto secreto com ele. Vai aparecer em auxílio para salvar o Fernando Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Com a entrada deste, não sei como serão os grupos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 O gajo parece que deu na coca.. Todo aclarado Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Este nunca tinha visto. :lol: Fds queria tanto ver este gajo de novo nestas andanças :lol: Editado 5 Janeiro 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 http://i.minus.com/i7t9ywRBAPzR3.gif[/img Este nunca tinha visto. :lol: LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 O mercado de Janeiro está a ser complicado para o chelas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Ya Mesut. O Chelas nem tinha séniores , só este ano é que formaram equipa. Só assim é que o Wilson conseguia treinar em algum lado. :mrgreen: Acho este gajo tão otário. Já quando cá veio ao Fundão era um palerma do crl, tinha era alta moça na altura. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 Tens a certeza que és portista e apoiante dos Thunder? estou a falar nisto dos reality shows lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 O mercado de Janeiro está a ser complicado para o chelas. Daniel vai para o lugar do Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 O mercado de Janeiro está a ser complicado para o chelas. Se eu for ao fb qual é a probabilidade de encontrar essa piada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Janeiro 2015 Daniel vai para o lugar do Ricardo Esse é encostado pelo mister quando ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Janeiro 2015 Um gajo amanha trabalha crl. Acabem lá isto que quero ver a cadeira quente :( Compartilhar este post Link para o post