Grillo Publicado 10 Janeiro 2015 Esta Cristiana está ali há uns 10 minutos a massajar as costas ao Carlos toda risinhos e o crl. Até faz poça Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2015 ele a bajular a erica :lol: Só faltou antecipá-la como vencedora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Janeiro 2015 Acho que devia haver enquete para duas votações. A atual, de quem achamos que vai sair, e uma outra, para quem queremos que saia. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Janeiro 2015 Epá, a sério, oh Luís Metam isto num avião e passem lá por cima Lol essa "hostess" que faz bicos a pretos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2015 Lol essa "hostess" que faz bicos a pretos :lol: conta Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2015 Lol essa "hostess" que faz bicos a pretos :lol: Sou preto da cintura para baixo, cumpro os requisitos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) LOL Hugo :prayer: Que agressividade ò Wilson Editado 10 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) A Liliana ficou nervosa agora :lol: Wilson :prayer: Editado 10 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Janeiro 2015 A postura do Wilson é nojenta f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 10 Janeiro 2015 Digam ai o que se passa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Janeiro 2015 Liguei a stream e pelo panorama dá para perceber que o filme está a ser top hahaha Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Janeiro 2015 Esta tirada do Carlos foi genial :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) a vânia é o wilson em versão feminina Editado 11 Janeiro 2015 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2015 Lol essa "hostess" que faz bicos a pretos :lol: Partilha Esta cena da mensagem é f*da Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2015 Acho que o Diogo mandou uma msg à Vania a dizer que a queria comer quando ela saiu do SS5. Ou qualquer coisa desse género Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2015 ele é menino pra isso mas deve ser peta da gaja. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2015 A Vânia cá fora disse ao Wilson que recebeu uma mensagem do Diogo a convida-la para jantar, ela respondeu "então e a Sofia?" e ele disse que isso era só show off. O Wilson disse que não acreditava e ela sacou do telemóvel e mostrou-lhe. Isto foi o Wilson a contar ao Fábio Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Janeiro 2015 :lol: O Carlos é o maior. Estive colado na conversa dele com a Joana e o Luís prai umas duas horas. Uma que me ri muito foi ele a dizer que o Diogo lhe contou que quando ele e a Sofia foram para um hotel uma semana, ela não conseguia cagar se ele não fosse para o corredor. Essa gaja tem cada mania f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Janeiro 2015 Só para dizer que tou a curtir bué do Carlos e do Marco, que ganhe um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Janeiro 2015 O Carlos ontem, só por ter falado bem (muito bem aliás!) cá do nosso burgo no meio do Atlântico, merece vencer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Janeiro 2015 O Carlos nunca há-de ganhar isto. O gajo é demasiado bacano para o tipo de programa que isto é. Só quer é estar na boa e se possivel sempre atrofiar e as pessoas gostam é de namoricos e confusões. Eu quero que ganhe ele , mas não acredito nada. Compartilhar este post Link para o post