End Publicado 21 Janeiro 2015 Estou a ver que a emissão só volta depois das 20h Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Janeiro 2015 A mãe guerreira a ir empurrar logo o Wilson :lol: Isto não passa do que se viu...ou então alguém desiste mas por iniciativa própria. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Janeiro 2015 Parece que se passou nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Janeiro 2015 Wilson para a Sofia: "anda comigo ver os aviões" :lol: aziou logo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2015 "há uma linha que nos separa até ao momento em que eu a decidir cheirar" Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2015 Opá, lindo, caputa de dica Wilson :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Janeiro 2015 O Quintino abusou bué com a Cris naquilo das palavras. Coitada da rapariga. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Janeiro 2015 http://i.imgur.com/372zMOf.gif[/img Fds essa gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2015 Aquele momento vai ficar na história. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Janeiro 2015 Sofia e Vania agora quase que andavam mesmo a porrada . Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 o outro tá coxo porque ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2015 Sofia e Vania agora quase que andavam mesmo a porrada . E quem é foi lá meter o bedelho quem foi, quem foi? Essa mesmo! :mrgreen: http://dioguinho.pt/sofia-sousa-e-vania-sa-discutem-e-quase-deu-bofetada/ Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/quintino-aires-peidou-se-em-directo/ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Janeiro 2015 Não me parece que existam muitas dúvidas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Mas ninguem manda a Erica para o crl? Já lhe tinha enfiado um pé na boca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Mas ninguem manda a Erica para o crl? Já lhe tinha enfiado um pé na boca Savate já lhe tinha chamado maluca 8-) mas não la está, é pena. queria ver um duelo com a nojenta Editado 21 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2015 O que é que o Wilson disse para fazer o outro passar-se da cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 O que é que o Wilson disse para fazer o outro passar-se da cabeça? Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia que eu a decidir cheirar :lol: estouro Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Rebenta com a sofrida, Vânia :prayer: pqp a érica. que ser mais execrável. em vez de a expulsar eu pagava era para a fechar dentro da casa para sempre e tirarem de lá as câmaras. O Manso logo a ir aos beijinhos e abraços :lol: Ja recuperou mais umas centenas de sofridetes :lol: Editado 21 Janeiro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Janeiro 2015 O WIlson com aquela boca ao Diogo, BADUUUUUUUUUUUUM !! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2015 Mas ninguem manda a Erica para o crl? Já lhe tinha enfiado um pé na boca Sê sincero, se a Diana metesse a Érica no seu devido lugar passavas a gostar dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Sê sincero, se a Diana metesse a Érica no seu devido lugar passavas a gostar dela. :mrgreen: Votava nela para ganhar Compartilhar este post Link para o post