Guest trz Publicado 22 Janeiro 2015 Érica a falar de imundice e união :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Mandava um pontape na boca da Sofia com o maior dos gostos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2015 lol ganda mata leao do Marco no Wilson Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2015 Luis até se ajoelhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2015 Dá palestras nas escolas :lol: LOOOOOOOOL o que é isto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Janeiro 2015 Mas quem é que convida este totó para dar palestras!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2015 bom teatro no confessionário, diogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2015 Opá a Érica é pior pessoa que alguma vez vi :lol: que nojo de pessoa Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Janeiro 2015 Sofrida e Diogo :lol: belo par de otários Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Metia a Sofia, Diogo e Erica, os 3 em linha com os dentes no passeio, American History X style Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2015 Opá a Érica é pior pessoa que alguma vez vi :lol: que nojo de pessoa Savate é que devia entrar e falar-lhe de limpezas. Ia gerar discussão, e ele ia-lhe mandar ir a um psicologo. a seguir, é que ia ser giro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2015 e vem mais uma vez a atrasada mental meter-se :lol: mete-se em tudo este nojo de pessoa Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 22 Janeiro 2015 A mãe guerreira está a dar um grande exemplo à filha :handclap: Érica :facepalm: tem que se meter sempre Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2015 Esta gaja desde o SS3 que não recuperou do cerebro. que crl, mete-se em tudo. Que nojo autentico. Nunca mais é domingo pa saltar dali Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Nestes momentos gostava de me teletransportar ou m*rda do genero, para o corpo de um deles, sem ser aqueles 3 mosqueteiros como é obvio Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2015 Metia a Sofia, Diogo e Erica, os 3 em linha com os dentes no passeio, American History X style Vais ver isso algures durante 2015 num outro contexto. Depois apita. Psychic! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Vais ver isso algures durante 2015 num outro contexto. Depois apita. Psychic! Wat?! Não percebi, estou com medo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2015 Wat?! Não percebi, estou com medo 8-[ Não posso adiantar mais, mas vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2015 Rua com a Érica,Sofia e Diogo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Janeiro 2015 fds incrivel, se nãõ tivesse visto o video, até´pensava que a erica era a vitima e o luis o vilão, pela selecçãõ de imagens da tvi :lol: ter ido ao confessionário com uma toalha serviu para alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2015 Rua com a Érica,Sofia e Diogo Em Dezembro disse-te isto: Mas houve m*rda muito pior a pisar aquilo. A Petra era o expoente máximo do nojo, a Érica metia nojo que nem é bom pensar, a Sofrida dava vontade de pontapear bebés, a suricata era fan favourite para insultar haha, a Ana Isabel eu não gostava mas ao pé das anteriores era um anjo, e termino com uma Fanny e com a Susana mamalhuda, que viu lembra-se. Por isso é que não vi mais que 5 minutos deste Desafio Final, no total. Compartilhar este post Link para o post