Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 alguém que se engane na produção e abra o canal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 21 Janeiro 2015 A dizer que o rapaz andou a cheirar branca.. Qualquer um se passava :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Janeiro 2015 Adoro estes corajosos, quando se levantou se é para bater que bata logo. Não espere pelos outros e depois "fodo-te todo oh filho da p*ta" :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2015 LOL wilson rebentou o gajo de uma maneira.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia que eu a decidir cheirar :lol: estouro Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Janeiro 2015 looool lindo. alguém que rebente o manso. Wilson a rebenta-lo à porrada e Luis a ganhar isto e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Adoro estes corajosos, quando se levantou se é para bater que bata logo. Não espere pelos outros e depois "fodo-te todo oh filho da p*ta" :lol: tinha mais que tempo para lhe bater :lol: mas decidiu esperar que alguém o agarrasse para mostrar que foi valente Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2015 A dizer que o rapaz andou a cheirar branca.. Qualquer um se passava :estrelas: tipo que é mentira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 21 Janeiro 2015 Nao faço a minima, Mesmo nao sendo é muito porco da parte do Wilson.. Mas ja nao surpeende Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Janeiro 2015 Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia que eu a decidir cheirar :lol: estouro O QUÊ!? :lol: Ele disse mesmo isso? Fds esse estouro devia dar acesso à final Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Nao faço a minima, Mesmo nao sendo é muito porco da parte do Wilson.. Mas ja nao surpeende Tipo era o segredo do Diogo, esteve quase a morrer por dar na branca Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Janeiro 2015 houve novidades do Wilson ? pensei q era de ontem :p Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Janeiro 2015 melhor só o Diogo a começar a levantar-se, ver que ninguém o vai agarrar e decide esperar mais um pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Só faltou dizer "segurem-me senão eu vou-me a ele!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Janeiro 2015 Ou então alguém juntava-se ao Diogo e dizia: "Tás a bater no meu amigo...Vamos a ele" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 21 Janeiro 2015 Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia em que tu a decidires cheirar :lol: estouro Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Janeiro 2015 O que o Wilson fez foi o mesmo que a Érica. Provocou o gajo, e ainda foi o primeiro a ir ter com ele, quando saiu lá do púlpito e a dizer "Diz lá vá". Porque o Diogo até ficou calmo quando o Wilson mandou a dica da linha, só se levantou quando o Wilson foi ter com ele. E são os dois uns conas porque nem um nem outro ia dar a primeira, já há 2 dias foi a mesma m*rda. É só paleio. Eu não curto nem de um nem de outro, mas fiquei pior que fudido foi cortarem a emissão mesmo no momento pqp Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Janeiro 2015 Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia que eu a decidir cheirar :lol: estouro Que entrada a pés juntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 21 Janeiro 2015 que estouro do crl :lol: a emissão ainda está interrompida? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 que estouro do crl :lol: a emissão ainda está interrompida? está Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Janeiro 2015 Estou a ver que a emissão só volta depois das 20h Compartilhar este post Link para o post