Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A dizer que o rapaz andou a cheirar branca.. Qualquer um se passava :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes corajosos, quando se levantou se é para bater que bata logo. Não espere pelos outros e depois "fodo-te todo oh filho da p*ta" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

looool lindo. alguém que rebente o manso. Wilson a rebenta-lo à porrada e Luis a ganhar isto e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes corajosos, quando se levantou se é para bater que bata logo. Não espere pelos outros e depois "fodo-te todo oh filho da p*ta" :lol:

tinha mais que tempo para lhe bater :lol: mas decidiu esperar que alguém o agarrasse para mostrar que foi valente

Compartilhar este post

Link para o post

A dizer que o rapaz andou a cheirar branca.. Qualquer um se passava :estrelas:

tipo que é mentira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faço a minima, Mesmo nao sendo é muito porco da parte do Wilson.. Mas ja nao surpeende

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia que eu a decidir cheirar :lol: estouro

O QUÊ!? :lol: Ele disse mesmo isso? Fds esse estouro devia dar acesso à final

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faço a minima, Mesmo nao sendo é muito porco da parte do Wilson.. Mas ja nao surpeende

Tipo era o segredo do Diogo, esteve quase a morrer por dar na branca

Compartilhar este post

Link para o post

melhor só o Diogo a começar a levantar-se, ver que ninguém o vai agarrar e decide esperar mais um pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então alguém juntava-se ao Diogo e dizia: "Tás a bater no meu amigo...Vamos a ele" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Wilson fez foi o mesmo que a Érica. Provocou o gajo, e ainda foi o primeiro a ir ter com ele, quando saiu lá do púlpito e a dizer "Diz lá vá". Porque o Diogo até ficou calmo quando o Wilson mandou a dica da linha, só se levantou quando o Wilson foi ter com ele.

E são os dois uns conas porque nem um nem outro ia dar a primeira, já há 2 dias foi a mesma m*rda. É só paleio.

Eu não curto nem de um nem de outro, mas fiquei pior que fudido foi cortarem a emissão mesmo no momento pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma linha que separa a gente os dois, até ao dia que eu a decidir cheirar :lol: estouro

Que entrada a pés juntos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que a emissão só volta depois das 20h

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...