Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2015 Uma senhora esta Érica. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2015 Tá todo borrado o Luís :lol: por acaso, dá a ideia que está a fazer alto esforço para não chorar Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Janeiro 2015 Tá todo borrado o Luís :lol: Tem é um auto-controlo do camandro lol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Janeiro 2015 O Luis parece que tem mesmo medo da Erica :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Nojo do crl esta gaja. Anda lá savate, entra e manda-me esta á piscina. faz de conta que é mala :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Janeiro 2015 NÃO APATANHAS!!!! TU NÃO A-PA-TA-NHAAAS! fdx :lol: (acho que foi o que ela disse) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2015 Nojo do crl esta gaja. Anda lá savate, entra e manda-me esta á piscina. faz de conta que é mala :lol: Arranjem-me maneira de me meterem lá dentro que trato pessoalmente do lançamento da Érica para a piscina. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Arranjem-me maneira de me meterem lá dentro que trato pessoalmente do lançamento da Érica para a piscina. :mrgreen: Inventas que conheces meio mundo da bola. :mrgreen: a quem não fica bem de carrapito e o outro ' os que não teem cabelo ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Inventas que conheces meio mundo da bola. :mrgreen: Segundo a lógica da Teresa Guilherme eu conheço todos os plantéis dos 3 grandes pois já os vi ao vivo. :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Segundo a lógica da Teresa Guilherme eu conheço todos os plantéis dos 3 grandes pois já os vi ao vivo. :mrgreen: Ou melhor, dizes que conheces a Cristiana. Chega bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2015 Pronto Wilson, vou dormir Acabem com o extra a esta hora fds, corta o melhor Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Pediste e fizeram-te a vontade :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Pena estar calmo. Alguém que puxe ai para a Diana :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 Fica surpreendida com o voto do joão -> diz que so fala com ele quando vai fumar :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Janeiro 2015 f*da-se, a sério, atirem um míssil de m*rda à Érica...isto tem sido assim todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 f*da-se, a sério, atirem um míssil de m*rda à Érica...isto tem sido assim todos os dias? é o prato do dia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2015 Ela inicialmente parecia diferente mas com o passar os dias voltou ao que era Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2015 esta não se cala ? já não a posso ouvir. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2015 "A voz ouviu, a voz viu, a voz sabe..." Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 21 Janeiro 2015 Já foste Vânia, atacaste as sofridas :medinho: Compartilhar este post Link para o post