Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Guest trz

O Diogo anda a fazer formações nas escolas sobre o quê?

Drogas e assim. Vai contar a sua experiência, não é formação nenhuma lol ele é que diz

Compartilhar este post

Link para o post

Drogas e assim. Vai contar a sua experiência, não é formação nenhuma lol ele é que diz

Não foi por isso que perguntei, apenas acho piada à postura das escolas. Eu, por exemplo, no âmbito do meu projeto de doutoramento, ofereci-me para dar uma formação, de borla, aos docentes dos estabelecimentos de ensino que participaram na investigação sobre motivação docente. Quase todas as escolas recusaram. Agora, para uma pessoa da TV abrem-se todas as portas.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por isso que perguntei, apenas acho piada à postura das escolas. Eu, por exemplo, no âmbito do meu projeto de doutoramento, ofereci-me para dar uma formação, de borla, aos docentes dos estabelecimentos de ensino que participaram na investigação sobre motivação docente. Quase todas as escolas recusaram. Agora, para uma pessoa da TV abrem-se todas as portas.

Não tens style, mano. Repara que a sociedade ama excêntricos, rockstars, bad boys, culto de beleza, narcisistas e toda uma série de coisas más. Se fosses algo do género tinhas a sala cheia, sem tentarem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens style, mano. Repara que a sociedade ama excêntricos, rockstars, bad boys, culto de beleza, narcisistas e toda uma série de coisas más. Se fosses algo do género tinhas a sala cheia, sem tentarem muito.

Mano, 'tou a ver que tenho de pôr os meus caps da NY para ir ter reuniões 8)

Compartilhar este post

Link para o post

isso sei eu. mas servem para quê?

Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

War, hmmm, yeah, what is it good for?

Absolutamente nada.

Say it again y'all

Compartilhar este post

Link para o post

Nao bastava as figuras tristes que faz aqui em portimão e fez na casa, ainda o metem la dentro outra vez... Com o "bar" fechado ha que fazer algo pela vida... Lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Zezé é uma m*rda. Mas para o lulz não há melhor. Tudo o que não seja porrada explícita e peixeirada até amanhã às 14h será uma desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

já está a dar lições de moral. e os outros carneiros só dizem "sim sim, concordo". cambada de mansos

Compartilhar este post

Link para o post

já se calava esta joana.

btw o pedro agora é comentador de fofoquices no voce na tv. o critério é ser panelei*o?

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

meu deus, alguém que mate a érica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...