Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Tá bem tá oh n°68!

Só não vou ao cinema porque vou levar os miúdos ao concerto da Violetta. :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Carne mastigada" :lol: A maneira como ele disse aquilo.

Cada vez este programa tem mais classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Shiu, há que manter o anonimato. :mrgreen:

O Carlos também já anda a dizer que está cansado e quer sair. Parece-me que amanhã metem para lá o Arnaldo ou Feirante. A Agnes tem coisas marcadas.

o carlos à bocado em conversa com o wilson revelou estar mesmo farto da casa, bem como das "ajudas" da produção, e da forma como o jogo é levado

e acho que chegou a dizer que se é para ganhar menos do que está a ganhar aqui fora, podem já mandá-lo embora. entretanto mudaram a câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

o carlos à bocado em conversa com o wilson revelou estar mesmo farto da casa, bem como das "ajudas" da produção, e da forma como o jogo é levado

e acho que chegou a dizer que se é para ganhar menos do que está a ganhar aqui fora, podem já mandá-lo embora. entretanto mudaram a câmara.

na 1ª edição, quando ele e os amigos foram levados ao colo, não andou com esse discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

a tvi já está com o cu tão apertado quem nem passaram imagens da discussão da Érica. Era um autêntico passaporte para a rua, a um dia da expulsão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Jéssica é tão amor.

Hoje, zimbora com o menir dali para fora. E, até agora, o meu preferido a vencer é o Carlos. Curto bué da onda do gajo. Outro dia de madrugada quando se pegavam todos com o Wilson e ele sempre a acalmar. O gajo a dizer pro João que só tinha medo se o Marco se passasse ali porque não havia quem lhe deitasse a mão. Que o pessoal pensa que ele é só físico mas que tem uma força que Deus me livre. Teve a contar que uma vez no Porto eram 4 seguranças em cima do Marco e mesmo assim ia tudo pelo ar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Jéssica com as plásticas à cara está tão feia. Parece o meu cão. E eu nem tenho cão. Agora pensem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...