Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

o que a mãe da jéssica lhe disse? o Cláudio já não está? é que se ela estiver solteira :tonqe:

o Claudio está na Suíça devia-lhe ter dito pq é que ele não estava lá. Mas o Carlos já sabia porque o Carlos ao se despedir da Jessica começou a brincar com ela e disse "claudio, aproveita a neve".

O Paulo é um puto dum animal...

Compartilhar este post

Link para o post

txi olha o Paulão sempre curti do gajo :prayer: e hoje já andavam com uma bola de ténis a jogar no corredor da casa com os halteres a fazer de baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

brutal :lol: quando era ela a fazer aquelas m*rda do 1-0, 10-0, 20-0 já achou normal, agora que ele fez o mesmo ficou toda aziada :lol: só gabo o auto-controlo do gajo, eu tinha-lhe metido uma bota nos beiços

fds acabei de ver a passar em rodapé : a casa acabou de receber 2 novos inclinos, inclinaram aquilo pra que lado ?

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

A érica foi mais do tipo "segurem-me que eu vou-me a ele", sim, porque ela só faz o filme todo quando está a ser agarrada pelo Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estas gajas que quando os outros falam só falam por cima, mas ficam ofendidas quando lhes fazem o mesmo :lol: Aquela Sofia vale zero, rgumentação não existe, sente-se ameaçada começa a chamar nomes.

Há ali gente que só com um camião nas trombas, não valem nada jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

epá mas este carlos já mancou tudo que é gaja f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por um ataque de ciúmes, já passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a voz lhe tirou 100 créditos. Pelo que percebi a Joana estava a dizer que ele nunca disse asneira nem chamou nomes. Isto acho que tem a ver coma discussão de ontem.

A ser mesmo isto é ridiculo e tem razao.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridiculo. Uma tenta agredir , f*de a "parede" e ofende e leva o mesmo tratamento que um que se limitou a entrar numa de provocação mas sem ofender :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível se tomaram esse decisão com o Luis, no extra das 21h só disseram que a Érica ia ser penalizada, afinal foram os 2 :lol:

é por na rua aquele poio de m*rda crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...