Donnie Publicado 2 Fevereiro 2015 o que a mãe da jéssica lhe disse? o Cláudio já não está? é que se ela estiver solteira :tonqe: o Claudio está na Suíça devia-lhe ter dito pq é que ele não estava lá. Mas o Carlos já sabia porque o Carlos ao se despedir da Jessica começou a brincar com ela e disse "claudio, aproveita a neve". O Paulo é um puto dum animal... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 2 Fevereiro 2015 txi olha o Paulão sempre curti do gajo :prayer: e hoje já andavam com uma bola de ténis a jogar no corredor da casa com os halteres a fazer de baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2015 erica e sofia, sempre a espalharem classe luis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) http://www.dailymotion.com/video/x2g6o04_ad3434 Ahah :lol: Resultado: Editado 2 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Fevereiro 2015 que baile que o luis deu à erica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Fevereiro 2015 Luis :lol: O gajo abrir e a fechar a perna fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) brutal :lol: quando era ela a fazer aquelas m*rda do 1-0, 10-0, 20-0 já achou normal, agora que ele fez o mesmo ficou toda aziada :lol: só gabo o auto-controlo do gajo, eu tinha-lhe metido uma bota nos beiços fds acabei de ver a passar em rodapé : a casa acabou de receber 2 novos inclinos, inclinaram aquilo pra que lado ? Editado 2 Fevereiro 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Fevereiro 2015 Luis :lol: O gajo abrir e a fechar a perna fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Fevereiro 2015 A érica foi mais do tipo "segurem-me que eu vou-me a ele", sim, porque ela só faz o filme todo quando está a ser agarrada pelo Carlos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2015 Adoro estas gajas que quando os outros falam só falam por cima, mas ficam ofendidas quando lhes fazem o mesmo :lol: Aquela Sofia vale zero, rgumentação não existe, sente-se ameaçada começa a chamar nomes. Há ali gente que só com um camião nas trombas, não valem nada jasus. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2015 http://dioguinho.pt/paulo-toma-banho-quase-nu-e-raparigas-deliram/ fds o paulo toma banho so com uma toalha ? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Fevereiro 2015 epá mas este carlos já mancou tudo que é gaja f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2015 http://dioguinho.pt/paulo-toma-banho-quase-nu-e-raparigas-deliram/ fds o paulo toma banho so com uma toalha ? Já no SS2 era igual Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Fevereiro 2015 Deve ser por um ataque de ciúmes, já passa. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que a voz lhe tirou 100 créditos. Pelo que percebi a Joana estava a dizer que ele nunca disse asneira nem chamou nomes. Isto acho que tem a ver coma discussão de ontem. A ser mesmo isto é ridiculo e tem razao. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Fevereiro 2015 Acho que retirou os créditos todos a ele e à Érica. Por causa da discussão de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Fevereiro 2015 É ridiculo. Uma tenta agredir , f*de a "parede" e ofende e leva o mesmo tratamento que um que se limitou a entrar numa de provocação mas sem ofender :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Incrível se tomaram esse decisão com o Luis, no extra das 21h só disseram que a Érica ia ser penalizada, afinal foram os 2 :lol: é por na rua aquele poio de m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Fevereiro 2015 Tá a dar agora na TVI em directo, e o Luis não está com boa cara, será que ... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Fevereiro 2015 E eu tenho boca loca. :lol: Escolheram a música de propósito. Compartilhar este post Link para o post