BrunoTS94 Publicado 6 Outubro 2014 Quando ela esteve cá na Festa da Moita :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 A Daniela ficou toda ofendida, que tem princípios...parreca à mostra por 800€ nas revistas. É um trabalho como qualquer outro Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2014 (editado) A Agnes tem mesmo um problema mental , só ta bem arranjar confusão e agora chamou vaca a mãe do Pedro. O gajo quase que lhe ia as trombas. e o Pedro que disse à Elisabete para morrer de cancro só classe mas esse Pedro é um mete nojo que lá anda, quer fazer tudo à maneira dele e quando o confrontam é uma autêntica besta. #agnesatéàfinal Editado 6 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Outubro 2014 (editado) A Agnes por mim que vá a final à vontade , é sinal que há sempre ali guerras. Agora que a gaja tem um distúrbio mental isso tem , é que nem há dúvidas disso. Nas discussão com o Pedro ela perde a razão assim que mete a mãe dele ao barulho , se a confusão é entre eles não tem que por outras pessoas ao barulho. A mim por exemplo podem-me ofender à vontade que eu nem sou de reagir , a partir do momento que tocam em quem quer que seja da minha família já é diferente e uma pessoa como ela que se acha com princpios como ela tanto diz e faz aquilo é uma m*rda igual aos restantes que lá estão. E aviso já aqui que se querem discussão comigo vamos já pedir à voz (jmgv) para irmos pa cadeira quente. Editado 6 Outubro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2014 É um trabalho como qualquer outro Então não é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2014 o Pedro é igualzinho a este: má língua e gay. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 Então não é :lol: Para mim é, não julgo as pessoas por ai, há pessoas de todo o tipo em qualquer lado que procures Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2014 O nando perdeu toda e qualquer credibilidade... disse que a joana ferreira era muita gira Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2014 quem é a joana ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 Eu dantes achava que a gaja era tesuda (ainda acho um bocado), mas depois li umas cenas sobre ela no chupz Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2014 a dos mangalhos com açúcar? lol não a acho bonita, é loira e de olhos claros mas tem uma cara um bocado máscula. Ao vivo pode ser mais bonita, mas a gaja é prostituta e não sei se ia me aproximar dela se a apanhasse na noite. O mais provável é que ela não me passasse cartão mas um "oi, tudo bem?", dizia sempre. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2014 a dos mangalhos com açúcar? lol não a acho bonita, é loira e de olhos claros mas tem uma cara um bocado máscula. Ao vivo pode ser mais bonita, mas a gaja é prostituta e não sei se ia me aproximar dela se a apanhasse na noite. O mais provável é que ela não me passasse cartão mas um "oi, tudo bem?", dizia sempre. As más línguas dizem que isso tem uma razão de ser Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2014 a dos mangalhos com açúcar? lol não a acho bonita, é loira e de olhos claros mas tem uma cara um bocado máscula. Ao vivo pode ser mais bonita, mas a gaja é prostituta e não sei se ia me aproximar dela se a apanhasse na noite. O mais provável é que ela não me passasse cartão mas um "oi, tudo bem?", dizia sempre. Fosse só a cara que é máscula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2014 (editado) acho que não vi o filme, só o clip de 1 minuto ou lá o que era lol Não posso avaliar muito, mas se é um gajo que agora é gaja... :coijo: edit: já comi gajas bem piores lol Editado 6 Outubro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Outubro 2014 Eu se fosse ao Nandinho tinha escolhido a caixa que dizia todos. Era óbvio que a dele ia ter consequência grave e a de todos nunca ia ser nada do outro mundo... Era uma questão de lógica... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Assim fica com uma boa imagem perante todos, era a escolha, à partida, mais óbvia. Foi a mesma coisa que a Cristiana. Editado 6 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Outubro 2014 Exato. É um jogo. Eu explicava ao grupo, que me estava a ver, o meu raciocínio e quem levasse a mal era parvo... Eu se estivesse no grupo não levava a mal. No máximo perdia cada um uns trocos fictícios ou uma cena tipo o que era (dormir tudo na rua)... E dormir ao relento até tinha sido uma cena bacana para dar canal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2014 Concurso de popularidade não é um jogo. Se fosse um jogo, a descoberta dos segredos teria realmente efeitos práticos que interferissem. O dinheiro ficticio é uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2014 Eu concordo com vocês amigos, no entanto, neste género de programas é normal os concorrentes tomarem a decisão "altruísta". Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Iam mesmo dormir cá fora, cá pra mim se ele tem escolhido a outra caixa dormiam todos no chão. :mrgreen: Editado 7 Outubro 2014 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 LOL! "Elisabete o que aconteceu dia 25 de Dezembro de 1978?" "Não sei voz, não quero errar..." "O Natal" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2014 Só agora vi a discussão entre a Agnes e o Pedro. Dizerem que ela é atrasada mental por causa daquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post