Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Disseram-me que há um cão pequeno na casa, alguém me pode mostrar uma imagem ou dizer qual é a raça?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há. Esteve lá durante umas horas o cão do Daniel que parecia daqueles que vão à máquina e enrugam...

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mesmo feio. Daqueles que parece que levaram com uma frigideira nos cornos. Mas está perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não é especialmente abonado de focinho. :lol:

Obrigado pela ajuda.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro a dizer que quem vê o canal 24h mais valia ver o documentário sobre a vida de um peixe, porque está sempre tudo a dormir :lol:

---

A Agnes não acabou de perguntar à Cris se ela tinha o útero ao contrário pois não? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste à tropa?

Jogo futebol desde puto.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste à tropa?

Jogo futebol desde puto.

:lol:

com a que o Bruno disse a seguir até engoliu em seco e ficou sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta a falar bem o panda. A gaja não sabe o que quer, típico.

Ela sabe bem o que quer, mas não quer ficar agarrada e quer perceber qual é que é o caminho que a deixa mais segura e confortável. Não quer arriscar, que é diferente...

com a que o Bruno disse a seguir até engoliu em seco e ficou sem resposta.

foi o quê? ouvi falar mas n ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx miúda... comam-se crl. Tão cheios de vontade! :lol:

bah, foi a dica da barba? não achei grande dica sinceramente... acho que é uma dica estúpida, ainda para mais para um gajo que é conhecido como o papa pitas...

eu matava logo o gajo "se queremos ir pela idade, quem é conhecido aqui como o papa pitas és tu... deve ser da barba... dá charme..."

--

fdx, mas estes dois na vez de estarem a fazer para dar fogo, estão a convencer a gaja para ir contra o quer? tou fdd... esta casa precisa de mim lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx miúda... comam-se crl. Tão cheios de vontade! :lol:

bah, foi a dica da barba? não achei grande dica sinceramente... acho que é uma dica estúpida, ainda para mais para um gajo que é conhecido como o papa pitas...

eu matava logo o gajo "se queremos ir pela idade, quem é conhecido aqui como o papa pitas és tu... deve ser da barba... dá charme..."

--

fdx, mas estes dois na vez de estarem a fazer para dar fogo, estão a convencer a gaja para ir contra o quer? tou fdd... esta casa precisa de mim lá dentro...

pois não. Disse ao gajo que não sabe o que é espírito de equipa e chamou-o de imaturo, coisa que a "namorada" dele lá dentro também lhe chamou.

E o outro não lhe mandou a dica do papa-pitas ou brochista pq, como é normal neles, pela frente cagam-se.

edit: e tu não és ele. Ele engoliu em seco e calou-se

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...