MicaelMargarido Publicado 30 Outubro 2014 da edição 1 só tive pena que o Vasco tenha saído logo, era menino para partir tudo com o Ivo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 O Diogo é mod. Parabéns :heart: Eu não comia a Daniela, de maneira alguma. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 O homem tem ter força na verga para massacrar a mulher Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 da edição 1 só tive pena que o Vasco tenha saído logo, era menino para partir tudo com o Ivo. mas ao menos comeu a Daniela... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 O Diogo é mod. Parabéns :heart: Eu não comia a Daniela, de maneira alguma. Obrigado grande Sir :heart: Eu gostava da Ana Isabel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 da edição 1 só tive pena que o Vasco tenha saído logo, era menino para partir tudo com o Ivo. Foi a 1a manipulação na cá. Quem saia era o Vítor cornudo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Mítico casaco vermelho do corno :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 A Joana é que era toda boa! Verdade e a Maria Joana Pacote da Vera > * voz da vera pior que tudo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 A Joana é que era toda boa! Ainda é Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 A Vera quando não berra nem tem uma voz irritante... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 A Vera quando não berra nem tem uma voz irritante... true. E também papava :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2014 voz da vera pior que tudo Imagina ela a guinchos enquanto a possuis brutalmente por detrás, lhe puxas o cabelo e lhe dás umas belas palmadas naquele rabo empinado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Aliás, a Vera quando quer puxar uma voz sexy empina-se-me logo o corretor... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2014 Imagina ela a guinchos enquanto a possuis brutalmente por detrás, lhe puxas o cabelo e lhe dás umas belas palmadas naquele rabo empinado :medinho: :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Deviam fazer uma lista com as gajas dos SS que vocês já afiambraram! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Outubro 2014 Essas m*rda ainda valem dinheiro oh Hugo.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Outubro 2014 Matavam a minha curiosidade, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Más caras é que não Dei um peido de tanto rir :lol: Editado 30 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post