Carmelo Anthony Publicado 6 Novembro 2014 como é possível o nando não ter ficado teso? :lol: azul? Vai na volta e isto está relacionado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 O Nando teve aquela c*na toda a puxar por ele e o marçalo não se manifestou? suspeito... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Novembro 2014 Deve ser o Aerius. o Aerius é para as alergias Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 (editado) n há video porque nao houve imagens ainda... só lá para o extra... afinal há... espera... Não é grande espingarda porque é do câmara do quarto, mas tá aí: Editado 6 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2014 aiii aiii infinito houve* Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 Carrega Benfica :heart: aiii aiii infinito houve* eu achava que sim, mas houveram não me deu "typo"... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2014 Vi agora o video , ai jesus o gajo devia estar a ficar com o mastro a rebentar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 "A Beta não sai" "O segredo dela é forte..." Mas a sério que ainda acham que os segredos influenciam quem sai ou não para o público? :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Novembro 2014 afinal parece que a "despedida de solteiro" era dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOL quando as cortinas começaram a levantar.. o pânico a daniela estava nas 7 quintas "A Beta não sai" "O segredo dela é forte..." Mas a sério que ainda acham que os segredos influenciam quem sai ou não para o público? :lol: depende do segredo, mas sim... algumas vezes pode influenciar. Principalmente os segredos 'coitadinhos' Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOL quando as cortinas começaram a levantar.. o pânico a daniela estava nas 7 quintas Essa parte foi épica :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2014 Fdx a Liliana é mesmo atrasada pqp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2014 O Daniel ainda acha que acreditam que ele está a brincar com isto dos ciúmes da despedida de solteiro Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2014 A Daniela esmerou-se no strip. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2014 A Elisabete gosta do Ricardo? Que raio... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 O QUÊ?????????? GOSTA QUEM??????? DE QUEM??? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 Olha a Lili e o tajaver a ter "a" conversa... Fdx, potencial cómico... O Bruno a dar tanga à Bé na conversa dela gostar do Ricky Boy... A dizer: "Eu ponho o Pedro a treinar! Ele por amor é capaz de mudar!" Fdx :funny: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Novembro 2014 O Daniel e o Bruno a puxarem pela Betinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 Pá, se não é para ficar comigo ao menos que seja com o Ricky Boy 8) Fdx, mesma fofinha ela "vocês só me deixam envergonhada..." :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2014 olha-me este mano com uma mosca no olho para lhe passar um troçolho... what? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2014 A Liliana a gemer quando o Daniel enfiou os dedinhos, ainda por cima com pessoal no quarto. :lol: Compartilhar este post Link para o post