xicantonio Publicado 16 Novembro 2014 O Pedro a gritar pela V Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Novembro 2014 Eu não consigo ver isto, até fico parvo da vida. Hoje meti-me a ver por 10 minutos e que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2014 "As pessoas não se riem de si" Não, não. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Novembro 2014 Faz-me uma tremenda confusão como é que é possível alguém não ter uma noção, por mais básica que seja, do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Novembro 2014 Parece que estão a motivar uma criança com necessidades especiais. E estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2014 Obvio que ela sabe o hino.... e de vários paises Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Se me tratassem assim ou emigrava ou matava-me. Que vergonha alheia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 16 Novembro 2014 https://cldup.com/K_6ezGBPQv.gif :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOL a vânia a dar gozo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Novembro 2014 aquilo da aziada, só pode ter gozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2014 Parece que estão a motivar uma criança com necessidades especiais. E estou a falar a sério. E estão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2014 https://cldup.com/K_6ezGBPQv.gif Excelente cartão de visita. <3 Vão para intervalo e deixam aqueles dois à seca lá dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2014 Verdade. Necessidade de uma piç* na boca. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Novembro 2014 PUM :lol: Mas chegou a explicar ter escolhido a liliana? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2014 Nem explicou a da Liliana Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Novembro 2014 (editado) PUM :lol: Mas chegou a explicar ter escolhido a liliana? foram logo para intervalo... com medo da resposta .... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL afinal curto desta gaja Edit: Fora da casa Editado 17 Novembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post