depina Publicado 4 Janeiro 2015 Ui cristiana com o Carlos ahahah Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2015 Fdx.. ainda metem a cátia LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que necessidade desta tvi Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 Estas duas juntas não fazem um QI positivo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2015 Outra vez a m*rda da Cátia? pqp Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Janeiro 2015 A Cris malha no Carlos mas facil. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2015 A catia já ganhou o primeiro desafio final, não devia de poder entrar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 A Cris malha no Carlos mas facil. ainda por cima deve estar com falta Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 4 Janeiro 2015 Há sempre espaço para a Cátia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 A catia já ganhou o primeiro desafio final, não devia de poder entrar. isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 Olha o Ricardo.. Metam esse gajo Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Janeiro 2015 É verdade! Quem é que disse que a Cátia tinha contrato com a Sic que não podia aparecer nesta edição? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Janeiro 2015 Esta Cristiana tem sempre esta cara de quem tem 2 paus enfiados na boca ou é só por ser Domingo à noite? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Janeiro 2015 A catia já ganhou o primeiro desafio final, não devia de poder entrar. Não é por aí. A Érica também ganhou o 2. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Janeiro 2015 A Catia ainda há dias foi pedir tacho, fizeram-lhe a vontade Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Janeiro 2015 Também podiam meter o Pedro e o transexual ( nao sei o nome ) Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Janeiro 2015 Que jogadores conhecidos é que malharam na Cristiana? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2015 Também podiam meter o Pedro e o transexual ( nao sei o nome ) A ivone Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2015 Fdx.. ainda metem a cátia LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que necessidade desta tvi tenho o pressentimento que é para a queimar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Janeiro 2015 plot twist so vai entrar uma delas e é a cristiana. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Janeiro 2015 Epa metam o Ivo e António, quero ouvir aquelas conversas sobre sexo oral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post