ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 Vou dar numa de infinito, mas a Alexandra era até rebentar, dass que tusa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Fevereiro 2015 A Alexandra está muito boa fodase :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2015 Está mesmo no ponto. :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 1 Fevereiro 2015 Fds quem achar a alexandra pouco comestível por favor que me forneça o seu caixote de lixo que eu cá estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2015 2ª tentativa de tirar a Diana na casa Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2015 quanto à cara é que não há nada a fazer Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2015 Fds quem achar a alexandra pouco comestível por favor que me forneça o seu caixote de lixo que eu cá estou :mrgreen: Comprei no ikea, é daqueles que são divididos para separar o lixo Se quiseres mando-te link Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2015 :lol: Poder do reverso. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 1 Fevereiro 2015 Comprei no ikea, é daqueles que são divididos para separar o lixo Se quiseres mando-te link Xixo :heart: Aguardo mp foufi Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Fevereiro 2015 Sair uma ou outra é igual ao litro, não fazem nada lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2015 APOLOGISTA CÁTIA? Esqueceu-se da personagem Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) O meu problema com a Alexandra nem é o corpo (que nem considero nada de especial, banalzinha, nada mais). É a personalidadezeca e aquela voz que me irrita até pontos de querer atirar um tijolo à televisão. Ou isso ou mudar de canal. Editado 1 Fevereiro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 1 Fevereiro 2015 E a Cátia lá vai continuando :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Fevereiro 2015 Esqueceu-se da personagem Por acaso falou muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Fevereiro 2015 Alguem que alimente a Debora, pela sua saude Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Fevereiro 2015 O Marco está a fazer um papelão. O problema é que agora com a entrada da Alexandra vai haver muito material para se queimar. Compartilhar este post Link para o post
gandamaluko21 Publicado 1 Fevereiro 2015 A Alexandra teve o seu momento de vingança, não gosto muito dela mas detestei a atitude que tiveram com ela na outra casa por estar mais gorda... Marco e Carlos cínicos de m#rda. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2015 este marco :lol: isto transpira a falsidade Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Fevereiro 2015 Tentaram ver se arranjavam porrada, ainda se vão é comer #ssdf3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2015 (editado) Se a equipa verde ganha isto :lol: Eish a Nádia, nem me lembrava dessa :lol: Editado 1 Fevereiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post