El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 como é que alguém odeia a elisabete :( a outra até entendo, tem um caso desta m*rda: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2014 Depois de tantas casas isto já começa a ser muito previsível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2014 ninguém iria adivinhar que iam salvar o bruno... até contaram mal os votos porque não dava jeito Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Setembro 2014 A Daniela só é pena aquele dentes de ferreiro, de resto... Estou com o Grilone. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 n tenho visto de forma relevante mas esta brasileira até parece ser boa onda, portanto deve saltar dali para fora Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 LOL revelou o segredo :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Fdx... Vou ter que levar com o Bruno mais 2 semanas pelo menos? FML... Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Setembro 2014 Boa luis, pareces burro!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2014 Plot twist: o filho não é dele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Plot twist: o filho não é dele. Era bruto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Setembro 2014 Mais uma gaja ? Não é que me importe , mas porra coitado deles ahah Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Alguém daqui que conheça esta gaja? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2014 Mais uma grande surpresa... vânia sá... go go Odin Compartilhar este post Link para o post