Hidden Publicado 28 Setembro 2014 Ainda não percebi como é que a Ana do corno ganhou aquela m*rda... Ui, detestava essa gaja. :lol: Bons tempos. Mas quem ganhou foi o António, embora muitos digam que foi manipulação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2014 Ainda não percebi como é que a Ana do corno ganhou aquela m*rda... Não ganhou, mas sim o António... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Nem vais. Ganhou o António da Casa de Gado (como dizia o Ivo) não ganhou, foi o antónio ganhou ao Ivo que é o mesmo... --- Esta já f*deu o Odín. A voz foi f*da agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2014 E agora, como vão dizer ao Odin que perdeu o dinheiro todo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2014 fds a Cristiana está para sair? Por favor, não me tirem esse naco daí! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 (editado) E agora, como vão dizer ao Odin que perdeu o dinheiro todo? "odin perdeu o guito todo""pq voz" "pq eu quis" tá feito ou começam já a praticar umas mentiras para usar no final, como fazem sempre, para f*der o guito a toda a gente Editado 28 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2014 ganhou ao Ivo que é o mesmo... --- Esta já f*deu o Odín. A voz foi f*da agora :lol: Esta semana a coisa entre os 2 é capaz de ir avante. Aquilo ferve bastante... E cheira-me que a Liliana e o Daniel também vai rolar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 btw o gajo mais velho, aquele que entrou primeiro, não tinha uma decisão qualquer para tomar no fim ou assim? ou uma cena boa e uma má ou uma m*rda desse género. o que é que foi? ou ainda não foi? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Setembro 2014 fds a Cristiana está para sair? Por favor, não me tirem esse naco daí! descansa ela não sai. está entre a Sofia e Agnes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 concorrente mais odiado LOLOLOL é bom para criar bronca Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2014 fds que mandem a marsupial para casa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 os níveis de nacl tão a disparar naquela sala :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Setembro 2014 Eu se lá tivesse, era bem capaz de escolher a pessoa com quem me dava melhor na casa e depois dava lhe o toque. Assim não criava polémica com ninguém e continuava na minha. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2014 btw o gajo mais velho, aquele que entrou primeiro, não tinha uma decisão qualquer para tomar no fim ou assim? ou uma cena boa e uma má ou uma m*rda desse género. o que é que foi? ou ainda não foi? tás só atrasado uma semana escolheu o daniel para a coisa boa e o paulo para a coisa má daniel = +10.000€ Paulo = -10.000€ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 O Odin até nesta m*rda de odiar teve classe... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 tás só atrasado uma semana escolheu o daniel para a coisa boa e o paulo para a coisa má daniel = +10.000€ Paulo = -10.000€ pá só me lembrei disto agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 O Bruno tá fdd que há lá um mais playboy que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Como é que alguem odia a Elisabete? :asneirento: Aquela carinha laroca. Compartilhar este post Link para o post