JC3 Publicado 28 Setembro 2014 a Flávia hoje está sempre top :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2014 Nop, só se acertou ainda num segredo.. tão desconfiados agora mais do Paulo do que do Luis opá, as 3 a rirem-se dele LOOOOOOOOOOOOL o problema está em ser só agora :lol: mais que visivel Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 Para nao caírem LOL LOOL o gajo fdd Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2014 abrir candidatura para mais 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Setembro 2014 quando for nomeado, sai fora. Não o conseguem salvar duas vezes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 quando for nomeado, sai fora. Não o conseguem salvar duas vezes nunca dias nao Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2014 Afinal o Bruno andava a ser violado :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Eu quis acabar com elas, mas elas não queriam acabar comigo, por isso fui obrigado a andar com elas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 A Flávia sendo aquele naco não sei como enlouqueceu por este trambolho. Que estranho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 E a Flávia gosta dele.. Enfim nao compreendo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 E a Flávia gosta dele.. Enfim nao compreendo A vida é injusta depina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2014 que personagem :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2014 A Sofia deve ser uma obra de arte de algum artista trêbado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 Força Rita Pereira. Força odin Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2014 LOL f*da-se quem não conhece aquilo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Dou 5 segundos até descobrirem. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Setembro 2014 Quem é esse açoriano que estão a falar? Já vi mais que uma vez falarem do gajo, que tem ele de especial? Para além de ser açoriano, claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post