jmgv Publicado 28 Setembro 2014 Estas publicidades.. Estamos em streams ou que ? LOOL fizeste-me lembrar as streams da SS4... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 Este Bruno é feio e papa todas pqp.. Ainda por cima a Flávia Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 stream para a gala, pls http://www.ptcanal.com/tvi.php Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2014 epá que coisa tão mal feita LOL Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Setembro 2014 wtf este mano tem a gaja lá dentro e entra como casal com uma ex? Eu percebi bem? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2014 Vai entrar mesmo um concorrente pelo que percebi , será que é aquele Açoreano que se falou aqui ? LOL dá para ver que é ela fodase nah, o gajo ainda há 2 dias estava numa tourada aqui, não deve ser. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 Nao me abri muito com as pessoas Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Já a Sofiya é feia pa crl! Aquele Bruno não foi parvo. Escolheu uma feia, uma média e uma bonita. Editado 28 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 REPTO patroxionado pelo William Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2014 REPTO patroxionado pelo William ONDE ONDE Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 O mikael detonou o segredo do Odin. "só me falta a tatuagem" rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 O mikael detonou o segredo do Odin. "só me falta a tatuagem" rsrsrs lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2014 ONDE ONDE o João tava com a camisola a dizer repto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2014 queria era ver a claque da filha de olhaum Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Setembro 2014 "Isto não se trata de ser uma missão cumprida ou curta". Poeta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 Não tenho pachorra para esta m*rda. Que seca de historinhas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2014 fdx... vao mesmo chamar a ines com eles dois lá dentro??? nao dá canal nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2014 Bate saudaaaaaaade e nada mais... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2014 Muito bom, a TVI a prejudicar a Inês com isto. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Setembro 2014 esta é púdica, tipo a miss padradas Compartilhar este post Link para o post