Liedson Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Normal então! Eu também disse aquilo porque dizes-te na 1ª página deste tópico que não seguias e não gostavas deste mesmo desporto! Pelo menos em jeito de ironia! Editado 28 Setembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 Ei lol, vi agora que, se isto fosse à negra, ia ser o João Monteiro a jogar. Ainda bem que ficou resolvido agora, há que convir que, dos 3, o Monteiro é o mais fraquito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 Quando o Rui Costa ganhou a volta à frança acho que fizeram. Espero que dêem pelo menos algum destaque a esta vitória Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Setembro 2014 Fantástico, estou sem palavras. É mais do que merecido. O treinador jogou aqui no clube da terra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Normal então! Eu também disse aquilo porque dizes-te na 1ª página deste tópico que não seguias e não gostavas deste mesmo desporto! Pelo menos em jeito de ironia! What? Disse que não seguia e não gostava? :lol: Seguir não sigo, pelo menos não a fundo, mas conheço minimamente a modalidade e acompanho as maiores provas. Jogar é sempre que posso, sendo que gostava de poder jogar melhor, mas pronto. :mrgreen: Editado 28 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Fazes bem então! Também gostava de poder praticar este desporto, pois parece ser muito interessante! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 Eish, os comentadores todos emocionados. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Quando o Rui Costa ganhou a volta à frança acho que fizeram. Espero que dêem pelo menos algum destaque a esta vitória Nem todos. E não foi a Volta à França :mrgreen: Editado 28 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 Quando o Rui Costa ganhou a volta à frança acho que fizeram. Espero que dêem pelo menos algum destaque a esta vitória Essa não apareceu na capa de nenhum jornal, foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2014 Quando o Rui Costa ganhou a volta à frança acho que fizeram. Espero que dêem pelo menos algum destaque a esta vitória Deves estar a falar quando foi campeão do mundo, tal como o João Sousa ganhou um torneio ATP no mesmo dia. Esses desportos têem uma dimensão completamente diferente da do Ténis de Mesa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 What? Disse que não seguia e não gostava? :lol: Seguir não sigo, mas conheço minimamente a modalidade e acompanho as maiores provas. Jogar é sempre que posso, sendo que gostava de poder jogar melhor, mas pronto. :mrgreen: O nível destes gajos é de outro universo. Já joguei isto a nível distrital durante uns 3 anos. Fazia parte do pior clube do distrito, tínhamos péssimas condições de treino e íamos prós torneios com raquetes de 10 euros. Mas ainda assim conseguíamos fazer frente aos clubes de média dimensão de vez em quando. Fazer melhor que isso era muito complicado. Bons tempos. :heart: Nem todos. E não foi a Volta à França :mrgreen: Tinha ideia que tinha sido a volta à frança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 O nível destes gajos é de outro universo. Já joguei isto a nível distrital durante uns 3 anos. Fazia parte do pior clube do distrito, tínhamos péssimas condições de treino e íamos prós torneios com raquetes de 10 euros. Mas ainda assim conseguíamos fazer frente aos clubes de média dimensão de vez em quando. Fazer melhor que isso era muito complicado. Bons tempos. :heart: Por acaso tenho pena de nunca ter apostado nesta modalidade. Como disse na primeira página, dá-me mais prazer jogar isto do que futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Foi o Campeonato do Mundo de Ciclismo (UCI) senão me engano! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2014 Tudo tuga. Diogo Chen, João Geraldo, João Monteiro, Marcos Freitas e Tiago Apolónia, sendo que o Chen nasceu em Almada (fonte). e é da minha escola. <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 Nem todos. E não foi a Volta à França :mrgreen: Bom edit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 28 Setembro 2014 Os meus parabéns à selecção portuguesa. Orgulho <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 Bom edit :mrgreen: Nem tinha lido a competição, só reparei depois do teu post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Setembro 2014 Essa não apareceu na capa de nenhum jornal, foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Setembro 2014 Troféu feito de cortiça? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Setembro 2014 onde é que nessa capa ele ganhou a volta à França? Ganhou uma etapa, isso sim. E como já disseram, ele foi destacada há precisamente 1 ano quando venceu o Campeonato do Mundo de fundo de elite. Nesse mesmo dia, também o João Sousa venceu o seu primeiro título ATP e fez-se história para o desporto português em dose dupla. A Bola fez inclusivé uma capa bonita, e que gurado em casa, com os dois. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Troféu feito de cortiça? Claro estamos em Portugal! País da cortiça! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 Dudes, o Rui Costa nunca ganhou o Tour. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Ganhou uma etapa, salvo erro! Compartilhar este post Link para o post