Juan Mata Publicado 30 Setembro 2014 Deus Jackson! Este gajo só tem que ser titular em todos os jogos, jogador fantástico. O Quintero também entrou muito bem no jogo. Mas fiquei sem palavras com aqueles erros defensivos... incrível. Perdemos 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Setembro 2014 O crl da ideia da posse de bola faz-nos fazer coisas ridículas na defesa. Dois golos oferecidos... É preciso mais maturidade. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2014 Valeu o susto ? Pode ser que o o Flopetegui acorde ;) Tu és ridiculo rapaz. Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 foi um bom jogo do Porto tirando as paragens cerebrais do Oliver e do Maicon q deram 2 golos, mereciamos ter ganho e por uma boa diferença gostei do Aboubakar mais uma vez parece-me q vamos ter ali um bom plc, mas porra ainda nao é 1/4 do Jackson Brahimi apagado hoje, Danilo muito bem, Quintero foi a figura da reviravolta e o Adrian tem de tar ali a beira do Jackson q o homem abre espaços pa ele q é uma coisa parva falhamos ainda um penalty e ha outro do tamanho do mundo q ficou por marcar foi um resultados q nos mete proximos dos oitavos no 1º lugar, o Bate ganhou 2-1 :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2014 Pena pelos erros individuais, fizemos um bom jogo e não merecíamos algo que não a vitória. Ah, e Jackson. :heart: EnzoPérez35, beijinhos e o próximo jogo é dia 5 de outubro às 18h. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 Que tal esteve hoje o Maicon? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2014 Sempre que cá vens armado em fino meter nojo o Porto marca.... Chama-me quando o Porto precisar de marcar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2014 Agora é despachar esses mecos do Bilbao, uma pena que já seja pois da paragem das selecções porque eles agora perdem com tudo o que mexe. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Setembro 2014 Eu mandei-lhe SMS a dizer q o ppl todo da minha liga do fantasy tem o Jackson menos eu, é um bacano este Lopetegui ajuda sempre os amigos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Setembro 2014 parece que no fim os adeptos aqui do CMPT tinham razão quanto à não inclusão do Jackson Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2014 Que tal esteve hoje o Maicon? imperial. lol Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Setembro 2014 Valeu o susto ? Pode ser que o o Flopetegui acorde ;) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Setembro 2014 Ainda conseguimos salvar o resultado, mas merecíamos muito mais. Fomos superiores todo o jogo, criamos situações para marcar, mas os erros pagaram-se caro. Falhar penaltys, oferecer dois golos dá nisto. Mas fica uma boa imagem da equipa, bom jogo que fizemos. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 estou completamente f*dido, estive mesmo para apostar no empate aos 85' Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 imperial. lol <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Setembro 2014 NEM ME ACREDITO NISTO :lol: fui jantar e aconteceu tudo, pqp Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2014 Que tal esteve hoje o Maicon? Mal, da origem ao 2 golo deles. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Como é que não ganhamos isto f*da-se. O Lopetegui que ao menos abra os olhos quanto à saída de bola. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2014 fds que final :lol: aquele melhor Jackson <3 e o Tello se aprender a decidir bem, é uma máquina. Não me f*dam a dizer que só sabe correr Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Setembro 2014 Obrigado Jackson. Jogo fácil para ganhar-mos, até fizemos parecer o Shaktar fraco. Grande entrada tmb do Quintero a dar um aviso ao Lopetegui que joga melhor no meio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 Não foi por causa dele que não vencemos... E no fim de contas o Tello acaba por estar no lance do penalty, no lance do golo, e foi dos que mais perigo criou durante o jogo, que trepo.... teve no lance do penalty a dar apoio moral ao Jackson quem centrou a bola foi o Adrian o Tello fez um jogo fraco, decidiu mal em praticamente todos os lances que conseguiu criar com a velocidade e finta curta q ele usa bem valeu a assistencia no final Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 imperial. lol :mrgreen: A falta em que ele recebe o amarelo é o resumo dele. Duro de rins, faz um carrinho completamente fora de tempo e só acerta no adversário. E depois aqueles risinhos que ele faz para o árbitro, como quem diz "não fiz nada", que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 30 Setembro 2014 Siga, jogaço do Marcano. Mais tarde ou mais cedo, irá acabar por ser indiscutível titular. Compartilhar este post Link para o post