Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Shaktar Donetsk Vs FC Porto

Publicações recomendadas

Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance?

Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado.

Tu e o Tello

Compartilhar este post

Link para o post

Face ao que foi o desenrolar do lance sim, sem dúvida, devia ter rematado, mas ele hesita e é a hesitação que lhe retira a possibilidade de fazer um passe para o Aboubakar ou então ganhar a posição para um remate mais à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se ele levantasse a cabeça e em vez de querer ganhar na velocidade, cortasse para o meio e metesse a rasgar (tinha imenso espaço), o Aboubakar ficava na cara do redes.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter passado a bola um bocadinho mais cedo, mas também não acho uma decisão horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Tello é titular fácil. É o jogador que mais consegue mexer com o jogo depois do Brahimi, é pena é ser um bocado burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode censurar o Tello ali porque querer rematar, devia era ter vindo para dentro e rematar de pé direito. O Herrera continua a ser o número 10 das equipas adversárias, faz tanto bem como de mal, não tem qualidade para ser titular se não for consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty foi bem marcado, o redes sacou-a bem !

O tello tem é de ser mais inteligente no ultimo passe, mas 1000x melhor qe o quaresma mesmo assim LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém que tem um companheiro isolado ou praticamente isolado, que decide rematar e esse remate nem à baliza vai, decide bem? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o maicon deve tar com saudades de ir po banco depois de sair da equipa

fodase o herrera recebe a bola completamente sozinho com meio campo vazio pa correr e vira-se pa tras e passa po oliver :lol:

e agora faz-me este passe a rasgar po tello :lol:

p*ta q pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Epa.... desde o 1º jogo da epoca que disse que mais tarde ou mais cedo iamos ficar tristes com esta mania de sair sempre a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

esta m*rda nem nos infantis... meu deus do céu, profissionais a fazerem m*rda destas, como é que é possível crl?!

ainda por cima, azia máxima.. tamos em cima dos gajos, eles só jogam em contra-ataque e não jogam uma peidah diga-se já... e ainda falhamos um penalty, epá fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...