Plastikman Publicado 30 Setembro 2014 Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance? Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado. Tu e o Tello Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance? Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado. Face ao que foi o desenrolar do lance sim, sem dúvida, devia ter rematado, mas ele hesita e é a hesitação que lhe retira a possibilidade de fazer um passe para o Aboubakar ou então ganhar a posição para um remate mais à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance? Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado. Não. Se ele levantasse a cabeça e em vez de querer ganhar na velocidade, cortasse para o meio e metesse a rasgar (tinha imenso espaço), o Aboubakar ficava na cara do redes. Editado 30 Setembro 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Setembro 2014 Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance? Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado. Podia ter passado a bola um bocadinho mais cedo, mas também não acho uma decisão horrível. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2014 Para mim o Tello é titular fácil. É o jogador que mais consegue mexer com o jogo depois do Brahimi, é pena é ser um bocado burro. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Setembro 2014 Não se pode censurar o Tello ali porque querer rematar, devia era ter vindo para dentro e rematar de pé direito. O Herrera continua a ser o número 10 das equipas adversárias, faz tanto bem como de mal, não tem qualidade para ser titular se não for consistente. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2014 O penalty foi bem marcado, o redes sacou-a bem ! O tello tem é de ser mais inteligente no ultimo passe, mas 1000x melhor qe o quaresma mesmo assim LOL Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Setembro 2014 Como é que alguém que tem um companheiro isolado ou praticamente isolado, que decide rematar e esse remate nem à baliza vai, decide bem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 o maicon deve tar com saudades de ir po banco depois de sair da equipa fodase o herrera recebe a bola completamente sozinho com meio campo vazio pa correr e vira-se pa tras e passa po oliver :lol: e agora faz-me este passe a rasgar po tello :lol: p*ta q pariu Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 Eish, não pode Óliver, crl. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 30 Setembro 2014 Enfim. Falham um penalti depois é isto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2014 nem quero acreditar fdx Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Setembro 2014 Já na 1ª parte fez uma destas mas correu bem, o crl do Lopetegui nao lhe nao dá nas orelhas? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Setembro 2014 Epa.... desde o 1º jogo da epoca que disse que mais tarde ou mais cedo iamos ficar tristes com esta mania de sair sempre a jogar Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Setembro 2014 esta m*rda nem nos infantis... meu deus do céu, profissionais a fazerem m*rda destas, como é que é possível crl?! ainda por cima, azia máxima.. tamos em cima dos gajos, eles só jogam em contra-ataque e não jogam uma peidah diga-se já... e ainda falhamos um penalty, epá fds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2014 O problema é que o Porto quer mas não sabe sair a jogar Compartilhar este post Link para o post