Plastikman Publicado 30 Setembro 2014 Pá Herrera. Acho que o problema dele é ser um penedo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Onde é que eu já vi este filme fds! Editado 30 Setembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 o herrera é bipolar :lol: a maneira como ele lança este contra ataque foi genial a proxima vez q tocar na bola faz m*rda Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2014 Esta época ainda em Setembro e já falhamos 2 penaltis Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 que mal marcado porra Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 30 Setembro 2014 Brahimi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2014 Uish, que bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 ai meu deus este brahimi lol q p*ta de abuso Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Setembro 2014 O BATE já dá 2 ao Athletic :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Setembro 2014 Brahimi, faz coiss de génio e falha penaltys :| pq é q o Jackson não joga? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 Brahimi do crl. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 O BATE já dá 2 ao Athletic :estrelas: o athletic anda super mal ta a compor-se tudo pa passarmos em primeiro com um jeitinho nem precisamos de ganhar aqui Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 (editado) vai pa real p*ta q te pariu tello q burro de m*rda golo do athletic 2-1 Editado 30 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 O Tello decide tão mal... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2014 Abubakar está a dar excelentes indicações Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Setembro 2014 Eu gosto do Tello, mas ele nas últimas decisões é tão mau... Boavista, Sporting e agora contra o Shaktar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Este Márcio Azevedo muito gosta de fazer ratas :lol: Editado 30 Setembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2014 tou a adorar o abouba Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 Abubakar está a dar excelentes indicações O Aboubakar bem trabalhado consegue ser melhor que o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Setembro 2014 Marcano até agora tem estado bem. Bem posicionado, simples, tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 o tello é um quaresma sem metade da qualidade tecnica e o dobro da velocidade o q vale é q ta por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Setembro 2014 Estou a gostar do nosso jogo, mas sem marcar é complicado. Compartilhar este post Link para o post