Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Shaktar Donetsk Vs FC Porto

Publicações recomendadas

Não desgosto do onze e estou muito curioso para ver como vamos jogar.

É isto. Vejo muito pessoal preocupado mas o Abou é máquina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comparação.

É a comparação que é. Há jogadores que precisam de ser bem trabalhados para conseguir jogar noutras posições. Jogar a interior é diferente de jogar como elemento mais recuado, assim como jogar a ponta é diferente de jogar a central, e o Rúben para conseguir jogar tão bem a interior como joga a médio defensivo precisava de algum trabalho. E não duvido que mais tarde o faça, mas por agora metam o gajo onde é realmente bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não convém abusar do Rúben, calha de comprometer outra vez, e era complicado a nível de confiança.

Assim é que deve ser ainda mais f*dido para ele. Faz um mau passe que dá origem a um golo num clássico e sai aos 45 minutos. No jogo a seguir vai para o banco preferindo o treinador apostar num central no seu lugar. Como é que isto não é pior a nível de confiança? Só tinha era de jogar a titular neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou versão do Guardiola.

Mau onze, porque não mete o Neves. :funny:

E o Jackson não conta?

O Rúben já demonstrou que joga bem é a 6 e hoje tinha de ser titular atrás do Óliver e do Herrera. Parece-me cedo para andar já a rodar os avançados ainda para mais num jogo destes. Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau onze, mas vamos ver e temos tello, brahimi, aboubakar, Óliver, Danilo, Alex Sandro.....

Gostava que todas as épocsa tivessemos maus 11 como este...

Vamos porto, vencer sem espinhas!!!

Não é lá grande ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é lá grande ajuda...

Não exageres. Tu és de extremos. O Alex foi uma porcaria em Alvalade, mas esta época estava a ser o 'bom velho' Alex Sandro que nos agradava.

Compartilhar este post

Link para o post

Shakhtar: Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy, Azevedo; Stepanenko, Fernando; Douglas Costa, Teixeira, Taison; Luiz Adriano.

Subs: Kanibolotsky, Ordets, Ilsinho, Fred, Marlos, Bernard, Gladkiy.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que também não punha o Rúben a 6 neste jogo e adoro o miúdo. Já viram bem a equipa do Shakhtar?

Compartilhar este post

Link para o post

E Luiz Adriano já para não falar do Bernard que está no banco.

Eu compreendo a opção do Lopetegui no sentido em que o Shakhtar aparece com muitos homens de qualidade naquela zona e o Rúben defensivamente ainda tem que ser trabalhado, gosto muito dele mas pelo que vi do Marcano é um jogador mais forte defensivamente, sabe posicionar-se e não desgostei da tranquilidade dele com bola.

Acho que esta aposta é sobretudo por aí, o facto de termos o Óliver no meio campo já equilibra as coisas ofensivamente.

Quanto ao Aboubakar, acho bem que vá tendo oportunidades porque deixou água na boca contra o BATE, que hoje parta aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jackson não conta?

O Rúben já demonstrou que joga bem é a 6 e hoje tinha de ser titular atrás do Óliver e do Herrera. Parece-me cedo para andar já a rodar os avançados ainda para mais num jogo destes. Espero estar enganado.

O Aboubakar cumprirá muito bem, e acho que será por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E Luiz Adriano já para não falar do Bernard que está no banco.

Eu compreendo a opção do Lopetegui no sentido em que o Shakhtar aparece com muitos homens de qualidade naquela zona e o Rúben defensivamente ainda tem que ser trabalhado, gosto muito dele mas pelo que vi do Marcano é um jogador mais forte defensivamente, sabe posicionar-se e não desgostei da tranquilidade dele com bola.

Acho que esta aposta é sobretudo por aí, o facto de termos o Óliver no meio campo já equilibra as coisas ofensivamente.

Quanto ao Aboubakar, acho bem que vá tendo oportunidades porque deixou água na boca contra o BATE, que hoje parta aquilo tudo.

Não me importava nada de ver o Bernard a titular. Não faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, oh Lope, eu curto de ti, não me obrigues a chamar-te nomes, mas num jogo de champions sentar assim o Jackson...

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto corre mal o Lopetegui vai sair muito queimado da situação, o meu maior medo é esse. Estou confiante, 1-2 com Tello e Aboubakar a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é, tudo bem que ele pode meter o Aboubakar, só não deve é tirar o jogador em melhor forma da equipa para o meter, podia conciliar. Como disseram aí atrás esse gajo abusa da sorte, abusa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

se corre ma para o vosso lado vai levar com muitas criticas

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é, tudo bem que ele pode meter o Aboubakar, só não deve é tirar o jogador em melhor forma da equipa para o meter, podia conciliar. Como disseram aí atrás esse gajo abusa da sorte, abusa mesmo.

Nem vais notar pela diferença. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se corre ma para o vosso lado vai levar com muitas criticas

E se correr bem, vai levar com elogios porque nao tem medo de mudar alguns indiscutiveis e arriscar mudanças imprevisiveis.

O futebol é assim. Ninguem garante que com Ruben e Jackson viessemos a jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vais notar pela diferença. :compinchas:

A questão não é essa. Acredito que não, no entanto ele retira o jogador em melhor forma da equipa, quer meter o Aboubakar, pode e eu saudava isso, mas havia outras maneiras de conciliar. Ganhando ou não criticarei sempre esta decisão, é desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei-lhe SMS a dizer q o ppl todo da minha liga do fantasy tem o Jackson menos eu, é um bacano este Lopetegui ajuda sempre os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sopcast pessoal?

Encontrei isto para já: sop://broker.sopcast.com:3912/198468

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o grande problema é mesmo a falta do Rúben. Tem toda a coragem de o meter a jogar fora de posição, quando é para apostar nele no sítio onde joga tudo o que sabe prefere jogar com um central a 6. Até pode correr bem, mas fico desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...