joao86 Publicado 30 Setembro 2014 Não desgosto do onze e estou muito curioso para ver como vamos jogar. É isto. Vejo muito pessoal preocupado mas o Abou é máquina mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Que comparação. É a comparação que é. Há jogadores que precisam de ser bem trabalhados para conseguir jogar noutras posições. Jogar a interior é diferente de jogar como elemento mais recuado, assim como jogar a ponta é diferente de jogar a central, e o Rúben para conseguir jogar tão bem a interior como joga a médio defensivo precisava de algum trabalho. E não duvido que mais tarde o faça, mas por agora metam o gajo onde é realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 Não convém abusar do Rúben, calha de comprometer outra vez, e era complicado a nível de confiança. Assim é que deve ser ainda mais f*dido para ele. Faz um mau passe que dá origem a um golo num clássico e sai aos 45 minutos. No jogo a seguir vai para o banco preferindo o treinador apostar num central no seu lugar. Como é que isto não é pior a nível de confiança? Só tinha era de jogar a titular neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2014 Ou versão do Guardiola. Mau onze, porque não mete o Neves. :funny: E o Jackson não conta? O Rúben já demonstrou que joga bem é a 6 e hoje tinha de ser titular atrás do Óliver e do Herrera. Parece-me cedo para andar já a rodar os avançados ainda para mais num jogo destes. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Mau onze, mas vamos ver e temos tello, brahimi, aboubakar, Óliver, Danilo, Alex Sandro..... Gostava que todas as épocsa tivessemos maus 11 como este... Vamos porto, vencer sem espinhas!!! Não é lá grande ajuda... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Setembro 2014 Não é lá grande ajuda... Não exageres. Tu és de extremos. O Alex foi uma porcaria em Alvalade, mas esta época estava a ser o 'bom velho' Alex Sandro que nos agradava. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Shakhtar: Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy, Azevedo; Stepanenko, Fernando; Douglas Costa, Teixeira, Taison; Luiz Adriano. Subs: Kanibolotsky, Ordets, Ilsinho, Fred, Marlos, Bernard, Gladkiy. Editado 30 Setembro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Setembro 2014 Douglas Costa, Alex e Taison... nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 Que onze tão mindfuck LOL Esse gajo abusa da sorte Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Setembro 2014 Eu é que também não punha o Rúben a 6 neste jogo e adoro o miúdo. Já viram bem a equipa do Shakhtar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 E Luiz Adriano já para não falar do Bernard que está no banco. Eu compreendo a opção do Lopetegui no sentido em que o Shakhtar aparece com muitos homens de qualidade naquela zona e o Rúben defensivamente ainda tem que ser trabalhado, gosto muito dele mas pelo que vi do Marcano é um jogador mais forte defensivamente, sabe posicionar-se e não desgostei da tranquilidade dele com bola. Acho que esta aposta é sobretudo por aí, o facto de termos o Óliver no meio campo já equilibra as coisas ofensivamente. Quanto ao Aboubakar, acho bem que vá tendo oportunidades porque deixou água na boca contra o BATE, que hoje parta aquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vino_nole Publicado 30 Setembro 2014 E o Jackson não conta? O Rúben já demonstrou que joga bem é a 6 e hoje tinha de ser titular atrás do Óliver e do Herrera. Parece-me cedo para andar já a rodar os avançados ainda para mais num jogo destes. Espero estar enganado. O Aboubakar cumprirá muito bem, e acho que será por aí. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Setembro 2014 E Luiz Adriano já para não falar do Bernard que está no banco. Eu compreendo a opção do Lopetegui no sentido em que o Shakhtar aparece com muitos homens de qualidade naquela zona e o Rúben defensivamente ainda tem que ser trabalhado, gosto muito dele mas pelo que vi do Marcano é um jogador mais forte defensivamente, sabe posicionar-se e não desgostei da tranquilidade dele com bola. Acho que esta aposta é sobretudo por aí, o facto de termos o Óliver no meio campo já equilibra as coisas ofensivamente. Quanto ao Aboubakar, acho bem que vá tendo oportunidades porque deixou água na boca contra o BATE, que hoje parta aquilo tudo. Não me importava nada de ver o Bernard a titular. Não faz nada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2014 Está quase a começar. :torcida: Aposto num 2x0 Brahimi e Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 Epá, oh Lope, eu curto de ti, não me obrigues a chamar-te nomes, mas num jogo de champions sentar assim o Jackson... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2014 Se isto corre mal o Lopetegui vai sair muito queimado da situação, o meu maior medo é esse. Estou confiante, 1-2 com Tello e Aboubakar a marcar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 A questão aqui é, tudo bem que ele pode meter o Aboubakar, só não deve é tirar o jogador em melhor forma da equipa para o meter, podia conciliar. Como disseram aí atrás esse gajo abusa da sorte, abusa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 (editado) se corre ma para o vosso lado vai levar com muitas criticas Editado 30 Setembro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Setembro 2014 A questão aqui é, tudo bem que ele pode meter o Aboubakar, só não deve é tirar o jogador em melhor forma da equipa para o meter, podia conciliar. Como disseram aí atrás esse gajo abusa da sorte, abusa mesmo. Nem vais notar pela diferença. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Setembro 2014 se corre ma para o vosso lado vai levar com muitas criticas E se correr bem, vai levar com elogios porque nao tem medo de mudar alguns indiscutiveis e arriscar mudanças imprevisiveis. O futebol é assim. Ninguem garante que com Ruben e Jackson viessemos a jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 Nem vais notar pela diferença. :compinchas: A questão não é essa. Acredito que não, no entanto ele retira o jogador em melhor forma da equipa, quer meter o Aboubakar, pode e eu saudava isso, mas havia outras maneiras de conciliar. Ganhando ou não criticarei sempre esta decisão, é desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Setembro 2014 Eu mandei-lhe SMS a dizer q o ppl todo da minha liga do fantasy tem o Jackson menos eu, é um bacano este Lopetegui ajuda sempre os amigos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Há sopcast pessoal? Encontrei isto para já: sop://broker.sopcast.com:3912/198468 Editado 30 Setembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Setembro 2014 Para mim o grande problema é mesmo a falta do Rúben. Tem toda a coragem de o meter a jogar fora de posição, quando é para apostar nele no sítio onde joga tudo o que sabe prefere jogar com um central a 6. Até pode correr bem, mas fico desiludido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2014 (editado) . Editado 30 Setembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post