Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Shaktar Donetsk Vs FC Porto

Publicações recomendadas

3 GR porquê? :facepalm:

Foram convocados 19, um deles vai saltar fora. Deve haver problemas físicos com alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, Maicon de fora estrelas.gif

Deve estar tocado, não?

Anw, é bem capaz de meter o Ruben mais recuado (isto se não jogar com dois avançados), o que é uma boa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma de fora.

wut, Reyes?

Então está inscrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 19 convocados: Fabiano, Andrés Fernández e Ricardo Nunes (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar.

Maicon foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Reyes não está inscrito?

Por causa daqueles limites que existem para as competições europeias,o Porto não conseguiu inscrever os 25

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom lol, acho que aquilo era a lista de convocados para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa daqueles limites que existem para as competições europeias,o Porto não conseguiu inscrever os 25

clever boys

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, Maicon de fora estrelas.gif

Deve estar tocado, não?

Anw, é bem capaz de meter o Ruben mais recuado (isto se não jogar com dois avançados), o que é uma boa notícia.

Uma boa notícia porque não há melhor. O que é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É mau porquê? O Ruben mais recuado ganha logo outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa convocatória. Já enjoa de levar com o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou chama alguém da B.

Temos algum médio defensivo de jeito na B? O "Podolski" tem jogado? Há dias apanhei uns minutos do jogo contra o Beira-Mar e tava era o Campaña acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos algum médio defensivo de jeito na B? O "Podolski" tem jogado? Há dias apanhei uns minutos do jogo contra o Beira-Mar e tava era o Campaña acho eu.

Era a ele que me estava a referir, é muito bom jogador. Fora estes últimos jogos onde a equipa B foram as reservas da A, tem jogado sim.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter o Reyes disponível. Neste momento só temos Rúben para a posição 6.

Eu entrava assim:

Fabiano

Danilo

Maicon

Indi

Alex Sandro (jogo horrível em Alvalade, mas não há Angel)

Rúben Neves

Herrera

Óliver

Brahimi

Tello

Jackson

Óliver entra de certeza. Tello merece. Preocupa-me é o Rúben ali naquela posição em termos defensivos. Convém que a equipa apoie nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Indi, Marcano, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Óliver; Brahimi, Jackson, Adrián.

Vamos enfrentar dificuldades, mas espero que consigamos a vitória. É importante não só para as contas do grupo, mas também para dar confiança à equipa depois dos empates no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben é a menor das vossas preocupações, eu cá preocupava-me mais com o Sandro ou com o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver o Quaresma em casa. Já o Herrera não o posso ver à frente, já perdi a paciência.

Posto isto, ia com: Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Tello, Brahimi e Jackson.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca:

6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate

Lopes:

6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates

E o Porto continua a não jogar um peido.

E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta.

btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca:

6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate

Lopes:

6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates

E o Porto continua a não jogar um peido.

E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta.

btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3.

Mas foi no Dragão, zé infinito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero saber...

O que eu quero saber é que o PF tinha muito provavelmente um balneário todo minado contra a ele a partir de dada altura e que mesmo assim, até aquilo rebentar de vez, entrou muitíssimo bem na liga e mesmo os dois jogos perdidos com o Atleti e com o Zenit não foram nada desequilibrados, bem pelo contrário.

E eu lembro-me bem do Porto do inicio da época, não é só o que ficou na memória mais próxima e lembro-me bem que era uma equipa organizada, embora não fosse um protótipo de organização, sobretudo porque o Lucho já não tinha gás para o que ele queria que o Lucho fizesse e porque não haviam Quaresma + Adrian + Brahimi + etc para os corredores, entre outras coisas....

É que jogar com Brahimi e Quaresma não é jogar com Varela e Licá.... digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...