joao86 Publicado 28 Setembro 2014 3 GR porquê? :facepalm: Foram convocados 19, um deles vai saltar fora. Deve haver problemas físicos com alguns. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Setembro 2014 wtf, Maicon de fora Deve estar tocado, não? Anw, é bem capaz de meter o Ruben mais recuado (isto se não jogar com dois avançados), o que é uma boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2014 Porque o Reyes não está inscrito? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Setembro 2014 Quaresma de fora. wut, Reyes? Então está inscrito? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Setembro 2014 Lista de 19 convocados: Fabiano, Andrés Fernández e Ricardo Nunes (g.r.); Danilo, Martins Indi, Maicon, Marcano, Brahimi, Jackson Martínez, Quintero, Tello, Evandro, Herrera, Adrián López, Ricardo, Alex Sandro, Óliver Torres, Rúben Neves e Aboubakar. Maicon foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2014 Porque o Reyes não está inscrito? Por causa daqueles limites que existem para as competições europeias,o Porto não conseguiu inscrever os 25 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Setembro 2014 Ah bom lol, acho que aquilo era a lista de convocados para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2014 Por causa daqueles limites que existem para as competições europeias,o Porto não conseguiu inscrever os 25 clever boys Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Setembro 2014 wtf, Maicon de fora Deve estar tocado, não? Anw, é bem capaz de meter o Ruben mais recuado (isto se não jogar com dois avançados), o que é uma boa notícia. Uma boa notícia porque não há melhor. O que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Setembro 2014 É mau porquê? O Ruben mais recuado ganha logo outro nível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2014 Boa convocatória. Já enjoa de levar com o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Setembro 2014 Ou chama alguém da B. Temos algum médio defensivo de jeito na B? O "Podolski" tem jogado? Há dias apanhei uns minutos do jogo contra o Beira-Mar e tava era o Campaña acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Temos algum médio defensivo de jeito na B? O "Podolski" tem jogado? Há dias apanhei uns minutos do jogo contra o Beira-Mar e tava era o Campaña acho eu. Era a ele que me estava a referir, é muito bom jogador. Fora estes últimos jogos onde a equipa B foram as reservas da A, tem jogado sim. Editado 28 Setembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Setembro 2014 Quem me dera ter o Reyes disponível. Neste momento só temos Rúben para a posição 6. Eu entrava assim: Fabiano Danilo Maicon Indi Alex Sandro (jogo horrível em Alvalade, mas não há Angel) Rúben Neves Herrera Óliver Brahimi Tello Jackson Óliver entra de certeza. Tello merece. Preocupa-me é o Rúben ali naquela posição em termos defensivos. Convém que a equipa apoie nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2014 Fabiano; Danilo, Indi, Marcano, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Óliver; Brahimi, Jackson, Adrián. Vamos enfrentar dificuldades, mas espero que consigamos a vitória. É importante não só para as contas do grupo, mas também para dar confiança à equipa depois dos empates no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 O Rúben é a menor das vossas preocupações, eu cá preocupava-me mais com o Sandro ou com o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Gosto de ver o Quaresma em casa. Já o Herrera não o posso ver à frente, já perdi a paciência. Posto isto, ia com: Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Tello, Brahimi e Jackson. Editado 29 Setembro 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Setembro 2014 Eu estou convicto q o melhor lugar para o Quaresma é na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2014 Fabiano Alex Sandro Danilo Indi Maicon Ruben Neves Herrera Oliver Brahimi Adrian Jackson Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Setembro 2014 Acho que vai ser um jogo interessante, as duas equipas possuem armas distintas para atacar o resultado. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 29 Setembro 2014 Nao estou nada confiante,vai dar empate... 1 - 1 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Paulo Fonseca: 6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate Lopes: 6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates E o Porto continua a não jogar um peido. E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta. btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Paulo Fonseca: 6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate Lopes: 6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates E o Porto continua a não jogar um peido. E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta. btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3. Mas foi no Dragão, zé infinito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Não quero saber... O que eu quero saber é que o PF tinha muito provavelmente um balneário todo minado contra a ele a partir de dada altura e que mesmo assim, até aquilo rebentar de vez, entrou muitíssimo bem na liga e mesmo os dois jogos perdidos com o Atleti e com o Zenit não foram nada desequilibrados, bem pelo contrário. E eu lembro-me bem do Porto do inicio da época, não é só o que ficou na memória mais próxima e lembro-me bem que era uma equipa organizada, embora não fosse um protótipo de organização, sobretudo porque o Lucho já não tinha gás para o que ele queria que o Lucho fizesse e porque não haviam Quaresma + Adrian + Brahimi + etc para os corredores, entre outras coisas.... É que jogar com Brahimi e Quaresma não é jogar com Varela e Licá.... digo eu... Compartilhar este post Link para o post