Oblivion Publicado 29 Setembro 2014 Oh não fales com essa agressividade para mim, que eu faço-te esse bigode à chapada. E concordo contigo na questão da organização da equipa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Eu não falo rijo pa ninguém e sabes que eu gosto muito de ti. Sou é um gajo convicto! 8) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Setembro 2014 Depois lá mais para o final da época fazemos as comparações, para já é precoce o fazer. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2014 Prefiro entrar mal e ser campeão do que entrar bem e acabar em 3º. É normal que numa época com um treinador novo e tantos reforços a equipa não tenha grandes rotinas, isto melhora com o tempo. A minha confiança não se perdeu e o maior mal deste Porto até tem sido a rotação excessiva. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Isso. Continuem a acreditar que está tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2014 Estas preocupado com o Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 Eu não. Até fico contente. Melhor para nós... Mas gosto de ter rivais ao nível. Sabe melhor quando vences os melhores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2014 Não é Shaktar, é Shakhtar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2014 Paulo Fonseca: 6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate Lopes: 6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates E o Porto continua a não jogar um peido. E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta. btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3. pelo outro lado este já conseguiu mais vitorias europeias em casa em 2 jogos do que o Paulo Fonseca no tempo em que teve cá a treinar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2014 Nós não temos 6 jogos, temos 9 jogos realizados. 6 vitórias e 3 empates. O ano passado, com os mesmos jogos, tínhamos 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota. E já tínhamos feito jogos bem fraquinhos, onde a desorganização era evidente. Este ano já demos mais provas de qualidade do que no ano passado por esta altura. E este equipa ainda tem uma margem muito maior para crescer do que a do ano passado tinha e aí as razões são várias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Setembro 2014 Isso. Continuem a acreditar que está tudo bem... Que parvoíce lol Paulo Fonseca: 6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate Lopes: 6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates E o Porto continua a não jogar um peido. E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta. btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3. E logo a seguir teve 2 empates e uma derrota com a Académica. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Setembro 2014 fake. logo a seguir ganhou duas vezes. (quer dizer, não tenho a certeza, mas pelos menos um ganhou que foi contra o Sporting). Mas ya, Lopes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Setembro 2014 Não é Lopes, é mister Lopetegui, um génio de futebol nascido em Asteasu. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Setembro 2014 Ninguém aqui está a dizer que o Lopetegui é um génio, é muito cedo para tirar conclusões sobre o trabalho dele. Já falhou em alguns aspectos (um deles é ainda não ter percebido que aquele meio-campo não funciona) e a equipa ainda tem muito para melhorar, mas também já tivemos sinais bem positivos. Daqui a 2 ou 3 meses podemos discutir a qualidade dele com mais fundamentos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2014 fake. logo a seguir ganhou duas vezes. (quer dizer, não tenho a certeza, mas pelos menos um ganhou que foi contra o Sporting). Mas ya, Lopes :prayer: Ganhou ao Arouca e ao Sporting na 7ª e 8ª jornada. Depois é que empatou com o Belenenses e com o Nacional e perdeu com a Académica. Na liga ainda não estivemos muito mal na 1ª volta mas com empates e derrotas na champions pelo meio a coisa lá se foi complicando Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 E o futebol praticado era igual ... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 coincidencias das coincidencias o Barça do Guardiola começou a ligar o motor depois de um jogo contra um Sporting em camp nou confirmado Porto vencedor da ucl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Mas eles engataram já contra o Sporting, deram 5, salvo erro. Já nós... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 nepia foi o jogo em casa 3-1 q ganharam, na liga tinham 1 ponto empate com o racing, e tinham perdido contra o numancia LOL sofreram 1 golo do Sporting, queres mais crise que isso? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 (editado) :lol: Fui ver e 5 foram cá, em Portugal. Editado 30 Setembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 nepia foi o jogo em casa 3-1 q ganharam, na liga tinham 1 ponto empate com o racing, e tinham perdido contra o numancia LOL sofreram 1 golo do Sporting, queres mais crise que isso? porco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 :lol: Fui ver e 5 foram cá, em Portugal. 5-2, yap. CABR*O do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2014 lol CABR*O do Caneira mazé! fizemos 2 golos em 3 minutos, quase a chegar ao 3-3 o Caneira fez o golo da vida dele na baliza errada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 (editado) O Veloso marcou de livre, e o Caneira marcou um auto-golo. E vi Deus Henry ao vivo :heart: Editado 30 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 (editado) lol CABR*O do Caneira mazé! fizemos 2 golos em 3 minutos, quase a chegar ao 3-3 o Caneira fez o golo da vida dele na baliza errada E o golo ao Inter? Editado 30 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post