Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Shaktar Donetsk Vs FC Porto

Publicações recomendadas

Oh não fales com essa agressividade para mim, que eu faço-te esse bigode à chapada.

E concordo contigo na questão da organização da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois lá mais para o final da época fazemos as comparações, para já é precoce o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro entrar mal e ser campeão do que entrar bem e acabar em 3º.

É normal que numa época com um treinador novo e tantos reforços a equipa não tenha grandes rotinas, isto melhora com o tempo.

A minha confiança não se perdeu e o maior mal deste Porto até tem sido a rotação excessiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. Até fico contente. Melhor para nós...

Mas gosto de ter rivais ao nível. Sabe melhor quando vences os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca:

6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate

Lopes:

6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates

E o Porto continua a não jogar um peido.

E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta.

btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3.

pelo outro lado este já conseguiu mais vitorias europeias em casa em 2 jogos do que o Paulo Fonseca no tempo em que teve cá a treinar

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não temos 6 jogos, temos 9 jogos realizados. 6 vitórias e 3 empates. O ano passado, com os mesmos jogos, tínhamos 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota. E já tínhamos feito jogos bem fraquinhos, onde a desorganização era evidente. Este ano já demos mais provas de qualidade do que no ano passado por esta altura. E este equipa ainda tem uma margem muito maior para crescer do que a do ano passado tinha e aí as razões são várias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Continuem a acreditar que está tudo bem...

Que parvoíce lol

Paulo Fonseca:

6 jogos -> 5 vitórias e 1 empate

Lopes:

6 jogos -> 3 vitórias e 3 empates

E o Porto continua a não jogar um peido.

E eu vou continuar a dizer que até a equipa do PF era mais organizada que esta.

btw, o PF também tinha 3 pontos na Champions nesta altura. E só duas jornadas depois da 6ª, jogou com o Sporting e deu 3.

E logo a seguir teve 2 empates e uma derrota com a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

fake. logo a seguir ganhou duas vezes. (quer dizer, não tenho a certeza, mas pelos menos um ganhou que foi contra o Sporting).

Mas ya, Lopes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é Lopes, é mister Lopetegui, um génio de futebol nascido em Asteasu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui está a dizer que o Lopetegui é um génio, é muito cedo para tirar conclusões sobre o trabalho dele. Já falhou em alguns aspectos (um deles é ainda não ter percebido que aquele meio-campo não funciona) e a equipa ainda tem muito para melhorar, mas também já tivemos sinais bem positivos. Daqui a 2 ou 3 meses podemos discutir a qualidade dele com mais fundamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

fake. logo a seguir ganhou duas vezes. (quer dizer, não tenho a certeza, mas pelos menos um ganhou que foi contra o Sporting).

Mas ya, Lopes :prayer:

Ganhou ao Arouca e ao Sporting na 7ª e 8ª jornada. Depois é que empatou com o Belenenses e com o Nacional e perdeu com a Académica. Na liga ainda não estivemos muito mal na 1ª volta mas com empates e derrotas na champions pelo meio a coisa lá se foi complicando

Compartilhar este post

Link para o post

coincidencias das coincidencias o Barça do Guardiola começou a ligar o motor depois de um jogo contra um Sporting em camp nou

confirmado Porto vencedor da ucl

Compartilhar este post

Link para o post

nepia foi o jogo em casa 3-1 q ganharam, na liga tinham 1 ponto empate com o racing, e tinham perdido contra o numancia LOL

sofreram 1 golo do Sporting, queres mais crise que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

nepia foi o jogo em casa 3-1 q ganharam, na liga tinham 1 ponto empate com o racing, e tinham perdido contra o numancia LOL

sofreram 1 golo do Sporting, queres mais crise que isso?

porco

Compartilhar este post

Link para o post

lol CABR*O do Caneira mazé! fizemos 2 golos em 3 minutos, quase a chegar ao 3-3 o Caneira fez o golo da vida dele na baliza errada

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso marcou de livre, e o Caneira marcou um auto-golo. E vi Deus Henry ao vivo :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

lol CABR*O do Caneira mazé! fizemos 2 golos em 3 minutos, quase a chegar ao 3-3 o Caneira fez o golo da vida dele na baliza errada

E o golo ao Inter?

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...