Shai Publicado 30 Setembro 2014 Os gajos tecnicamente são muito fortes, mas coletivamente são pobrezinhos. Já deu para ver que a defesa é m*rda, se apertarmos com eles ganhamos isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Podiam estar a ganhar e houve um penalty do tamanho da Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Setembro 2014 o tello é um quaresma sem metade da qualidade tecnica e o dobro da velocidade o q vale é q ta por emprestimo mesmo,o gajo deve ter na cabeça que tem de provar que é craque e que tem de ser ele a resolver :lol: mas se trabalhasse a capacidade de decisao dava jogador ver o oliver e brahimi com a bola dá-me tesão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Setembro 2014 Estou a gostar. A inclusão do Aboubakar parece-me bem vista pelo Lopetegui, que o jogo partido pede um avançado assim. Pena o penalty falhado. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Setembro 2014 Estou a gostar bastante do Danilo e do Marcano. Ele ja costumava jogar a 6 de vez em quando? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2014 dupla Jackson e Abubakar era interessante de ver Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2014 Depois de um início de jogo pobrezinho, temos estado a crescer no jogo e temos actualmente o jogo na mão. Só falta mesmo o golinho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2014 O Brahimi tem que a meter lá dentro, não há desculpas. O resto tá o normal, o Aboubakar vai ser craque e o Herrera a variar no já típico intervalo m*rda-bom. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2014 Tello e Herrera... :estrelas: Estou a gostar do Aboubakar. O Herrera continua sem me agradar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 Estou a gostar bastante do nosso jogo, trocamos muito bem a bola, temos passes a rasgar, só falta mesmo decidir melhor dentro da área porque de resto estamos bastante bem, inclusive todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2014 Até estamos bem, já podíamos estar ganhar. Temos de ter é cuidado com os contra-ataques do Shakhtar, por acaso ainda não calhou fazerem 1 em condições... Estou a gostar muito da exibição do Danilo. Mais 1 penalti que fica por marcar. Vamos lá ao golo! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2014 (editado) o Tello decide mal quase todos os lances de perigo, se melhorar isso tem tudo para ser um grande jogador para a equipa Editado 30 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Setembro 2014 Podiam estar a ganhar e houve um penalty do tamanho da Ucrânia Há uns tempos tinha sido mais claro então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Há uns tempos tinha sido mais claro então :mrgreen: Tiveste muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Setembro 2014 (editado) f*da-se Brahimi, num jogo destes não se pode falhar um penalty. Eles têm boas individualidades que nos têm criado alguns problemas, mas acho que estamos a ser superiores. Um meio-campo mais criativo dá logo outra qualidade a nosso jogo ofensivo, que seja deste que o Lopetegui percebe. Estou confiante que ainda vamos chegar à vitória. As alterações do Lopetegui percebem-se melhor agora. O Marcano tem estado impecável defensivamente, a equilibrar a equipa. O Aboubakar, num jogo com tanto espaço como este, pode usar a sua potência. Eu gosto do Tello, pode nem sempre decidir bem, mas desequilibra imenso. Bons jogos do Danilo e do Herrera também. E também ficou um penalty por assinalar, não temos tido sorte com os árbitros. Editado 30 Setembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Pelos comentarios já vi que o Tello continua a não desiludir Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 btw, o marcano está muito sólido, não complica e dá grande segurança. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Setembro 2014 O Tello já começava a usar melhor o cérebro para tomar decisões acertadas. Pena o penalty falhado, mas estamos a crescer. Ver se continuam assim a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Setembro 2014 dupla Jackson e Abubakar era interessante de ver Na próxima época era interessante um esquema de 2 avançados com Adrián - Aboubakar (isto contando com a saída do Jackson). Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Setembro 2014 Criticar tanto o Tello e elogiar o Adrian é algo que me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2014 O Tello só precisa de um golo para acalmar o pito de querer ser ele a decidir. De resto, tem qualidade para desequilibrar um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 Criticar tanto o Tello e elogiar o Adrian é algo que me faz confusão. e onde é que tás a ver elogios ao Adrian mesmo? apesar de não encontrar um minimo de sentido nisso que disseste Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 O Tello tem que ter mais calma, sobretudo isso, acredito que seja questão de a meter lá dentro 1 vez ou 2 duas ou fazer uma boa assistência, é mesmo questão de calma. O Aboubakar não está bem nem mal, acho que a equipa era capaz de ganhar com o Jackson em campo em simultâneo com o Aboubakar, mas não estou a ver quem retirava. Estamos aceitáveis, se tivermos calma e apertarmos um bocado ganhamos, não estou a desgostar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance? Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2014 O Tello só precisa de um golo para acalmar o pito de querer ser ele a decidir. De resto, tem qualidade para desequilibrar um jogo. só que não. tello é isto, quanto mais confiança pior. continuem iludidos portistas Compartilhar este post Link para o post