Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Shaktar Donetsk Vs FC Porto

Publicações recomendadas

Os gajos tecnicamente são muito fortes, mas coletivamente são pobrezinhos.

Já deu para ver que a defesa é m*rda, se apertarmos com eles ganhamos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

o tello é um quaresma sem metade da qualidade tecnica e o dobro da velocidade

o q vale é q ta por emprestimo

mesmo,o gajo deve ter na cabeça que tem de provar que é craque e que tem de ser ele a resolver :lol: mas se trabalhasse a capacidade de decisao dava jogador

ver o oliver e brahimi com a bola dá-me tesão

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar. A inclusão do Aboubakar parece-me bem vista pelo Lopetegui, que o jogo partido pede um avançado assim. Pena o penalty falhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um início de jogo pobrezinho, temos estado a crescer no jogo e temos actualmente o jogo na mão. Só falta mesmo o golinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi tem que a meter lá dentro, não há desculpas. O resto tá o normal, o Aboubakar vai ser craque e o Herrera a variar no já típico intervalo m*rda-bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Tello e Herrera... :estrelas:

Estou a gostar do Aboubakar. O Herrera continua sem me agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do nosso jogo, trocamos muito bem a bola, temos passes a rasgar, só falta mesmo decidir melhor dentro da área porque de resto estamos bastante bem, inclusive todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estamos bem, já podíamos estar ganhar. Temos de ter é cuidado com os contra-ataques do Shakhtar, por acaso ainda não calhou fazerem 1 em condições...

Estou a gostar muito da exibição do Danilo.

Mais 1 penalti que fica por marcar.

Vamos lá ao golo!

Compartilhar este post

Link para o post

o Tello decide mal quase todos os lances de perigo, se melhorar isso tem tudo para ser um grande jogador para a equipa

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam estar a ganhar e houve um penalty do tamanho da Ucrânia

Há uns tempos tinha sido mais claro então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Brahimi, num jogo destes não se pode falhar um penalty. Eles têm boas individualidades que nos têm criado alguns problemas, mas acho que estamos a ser superiores. Um meio-campo mais criativo dá logo outra qualidade a nosso jogo ofensivo, que seja deste que o Lopetegui percebe. Estou confiante que ainda vamos chegar à vitória.

As alterações do Lopetegui percebem-se melhor agora. O Marcano tem estado impecável defensivamente, a equilibrar a equipa. O Aboubakar, num jogo com tanto espaço como este, pode usar a sua potência. Eu gosto do Tello, pode nem sempre decidir bem, mas desequilibra imenso. Bons jogos do Danilo e do Herrera também.

E também ficou um penalty por assinalar, não temos tido sorte com os árbitros.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello já começava a usar melhor o cérebro para tomar decisões acertadas. Pena o penalty falhado, mas estamos a crescer. Ver se continuam assim a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

dupla Jackson e Abubakar era interessante de ver

Na próxima época era interessante um esquema de 2 avançados com Adrián - Aboubakar (isto contando com a saída do Jackson).

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello só precisa de um golo para acalmar o pito de querer ser ele a decidir. De resto, tem qualidade para desequilibrar um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar tanto o Tello e elogiar o Adrian é algo que me faz confusão.

e onde é que tás a ver elogios ao Adrian mesmo?

apesar de não encontrar um minimo de sentido nisso que disseste

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello tem que ter mais calma, sobretudo isso, acredito que seja questão de a meter lá dentro 1 vez ou 2 duas ou fazer uma boa assistência, é mesmo questão de calma.

O Aboubakar não está bem nem mal, acho que a equipa era capaz de ganhar com o Jackson em campo em simultâneo com o Aboubakar, mas não estou a ver quem retirava. Estamos aceitáveis, se tivermos calma e apertarmos um bocado ganhamos, não estou a desgostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que o Tello não decidiu mal nesse lance?

Se ele passa a bola, o mais provável era ser interceptado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello só precisa de um golo para acalmar o pito de querer ser ele a decidir. De resto, tem qualidade para desequilibrar um jogo.

só que não. tello é isto, quanto mais confiança pior. continuem iludidos portistas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...