Hugo® Publicado 1 Outubro 2014 O lance do Aboubakar era mais difícil do que o lance do Jackson. Por isso é que o Tello falhou o primeiro e acertou o segundo. Porque o Tello é aquilo, um gajo de decisões simples. Não é muito e basta ver a jogada que faz contra o Sporting onde podia ter passado a bola a dois colegas e optou pelo remate (decisão mais complicada). E já não é a primeira vez que faz isto... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Outubro 2014 Não é muito e basta ver a jogada que faz contra o Sporting onde podia ter passado a bola a dois colegas e optou pelo remate (decisão mais complicada). E já não é a primeira vez que faz isto... Não sei se percebeste, mas não estou a defender ou a elogiar o Tello. Decisões simples não são necessariamente as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Outubro 2014 Só vejo rins do David Luiz a voar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Outubro 2014 Eu tenho necessidade de abrir os olhos à malta. Há aqui gente iludida pa crl e o Porto não joga um peido roto. Infinito, este foi o jogo mais complicado e fomos "infinitamente" superiores. O lance do Aboubakar era mais difícil do que o lance do Jackson. Por isso é que o Tello falhou o primeiro e acertou o segundo. Porque o Tello é aquilo, um gajo de decisões simples. O Tello é um gajo que faz decisões ao contrário do que deve fazer. Não interessa se são simples ou complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Outubro 2014 (editado) http://videos.sapo.pt/EKvEbvfaAbVRu1kQHOpC Olha aí uma boa decisão do Tello. Também as tem. 4:20. :mrgreen: Editado 1 Outubro 2014 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 O problema foi eu já ter visto. Um ou outro é que não pude, como hoje também não vou poder ver o Benfica e repara, eu também me cansava quando o meu Benfica não jogava um peido roto e todos me diziam isso e eu queria acreditar que era preciso dar tempo ao Quique, até porque tínhamos limpo o Nápoles com alguma classe, mas era tão evidente! E com o Lopes ainda nem me choquei com os treinos, porque com o Quique ainda tive que chorar mais um bocadinho quando vi o Carcelén a dar treino a 25 em 30m2 e o Quique a bater livres o treino todo, ou quando o gajo metia 11 estacas no campo e punha a equipa a fazer 11x0 sem bola a pressionar essas mesmas estacas. Devia ser lindo de se ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Outubro 2014 podia ter jogado duas vezes no Danilo, bem true. E provavelmente dava golo com as saídas à pressão que iam acontecer a seguir e 3 gajos do Porto a atacar a zona central. Compartilhar este post Link para o post