Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Vídeo] O show do Carlos Dolbeth

Publicações recomendadas

Não dá para trocar com o Calado? É que desse eu consigo rir. Já deste senhor, só consigo ter é pena. E vergonha alheia, claro está.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nem vi nada de muito mal. Já a comentar um jogo de futebol, é coisa para me fazer mudar de canal na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

o nome próprio não acompanha a qualidade do apelido

carlos numa família desta natureza?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dolbeth já deu tanto motivo para se fazer compilações dele a relatar jogos do Sporting e posta-se aqui, com intenção de gozar com o homem, um video onde ele até fala bem.

Saiu um bocado ao lado o tiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a razão pela qual eu vejo os jogos em mute.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém dizer que o Capel é mais vertical que o Carillo é deitar o clube a baixo, está bem... :lol: Já para não falar que ele nem sabe o que isso é

Compartilhar este post

Link para o post

O Dolbeth já deu tanto motivo para se fazer compilações dele a relatar jogos do Sporting e posta-se aqui, com intenção de gozar com o homem, um video onde ele até fala bem.

Saiu um bocado ao lado o tiro :lol:

Fala bem onde? Goza com quem diz que o J.Mário não tem intensidade e que o Capel é mais vertical que o Carrillo, mas justificações para o contrário está quieto. Não sei onde é que isso é falar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o Fernando Correia que relatava os jogos. A voz é parecida.

A memória do Fernando Correia já não é o que era, e eu acho que ele já não devia relatar jogos. Mas será sempre um insulto duro para ele compará-lo com esta abécula, que tem, no máximo, tanto conhecimento futebolístico como o dono do café mais próximo de onde te encontras neste momento.

Espero pelo dia em que vá para o olho da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Para minha infelicidade a Sporting TV está ao nível que a Benfica TV apresentou nos primeiros tempos.

Deplorável. Espero bem que evoluam.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é uma reunião de AA, né?

Compartilhar este post

Link para o post

É este gajo que insultou um jogador durante um relato?

Compartilhar este post

Link para o post

É este gajo que insultou um jogador durante um relato?

Só um?

Vejam um jogo qualquer quando puderem. Bastam 10/15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um?

JÁ ME ESTÁS A IRRITAR POEIRA! LARGA O CMPT, NÃO BRINQUES AQUI, JÁ ME ESTÁS A IRRITAR.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só um?

Ontem tive a ver o Trofense e até tive vergonha alheia.

Mas a melhor é quando ele na 2ª parte se sai com esta: "Nós sabemos avaliar os lances, aqui é só gente honesta e profissional". 5 minutos depois estava a mandar piadolas sobre jogadores do Trofense e a criticar o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a ver o Trofense e até tive vergonha alheia.

Mas a melhor é quando ele na 2ª parte se sai com esta: "Nós sabemos avaliar os lances, aqui é só gente honesta e profissional". 5 minutos depois estava a mandar piadolas sobre jogadores do Trofense e a criticar o árbitro.

Gente honesta e profissional que, à primeira oportunidade, põe logo em causa a honestidade e o profissionalismo de todos os que não estejam relacionados com o Sporting no jogo. Eu até acredito que o discurso do "contra tudo e contra todos!" seja directriz geral no clube, mas o que se vai vendo e ouvindo deste senhor é essa mentalidade elevada ao expoente máximo do fanatismo e da estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor tirada dele foi esta:

"começo a desconfiar dele (arbitro), não há nenhuma lei que me o impeça de o fazer, portanto, desconfio" epa qe comentarios ridiculos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...